AJUDA Quadrante 6L morreu!!

Boas!

O quadrante do meu manco 6L morreu. Não dá nada nos displays nadinha mesmo quer esteja desligado ou ligado.
A iluminação do quadrante tambem não funciona, e como claro está, o carro não pega porque o imobilizador está no quadrante.

Já verifiquei a fierada de alimentação e está tudo bem, o que indica que é o quadrante.

Já aconteceu a alguem?

Que fizeram?

Em quanto ficou?

Obrigado!
 
sei k o preço de um quadrante varia entre 100 a 150e isto é a unica coisa que te posso dizer. mas espera mais rsp do pessoal pode ser alguem te ajude mais...
 
boas amigo tive o mesmo problema no meu fr era uma simples ficha que liga ao quadrante partida :s queria por o carro a trabalhar ia-se abaixo por causa do imobilizador
 
Nada funcionava os ponteiros ficaram todos parados no sitio ond ficaram, a luz do quandrante acendia e apaguo n acendeu mais
 
o meu estava assim, tinha uma beka da placa queimada.. solucao comprar outro de 4manometros, dao menos problemas.. mas vais ter dores de cabeca com a codificacao :S
 
tenho um de 6 manometros e funciona tudo 5* mas quero arranjar o do FR , é o que me falta no carro...como ja foi dito em cima, teras de comprar outro..que carro é?
 
Back
Top