[Ajuda] Polir/cromar jantes

Mas o polimento é feito depois da tinta, se polires e depois pintares a tinta até vai ter dificuldade a agarrar e vai ter mais escorridelas.

O melhor é uma boa camada de tinta, polimento, uma boa camada de verniz e outra polidela.
 
Mas eu como só vou polir a aba, penso que não existirá problema. Depois de polido, isola-se bem e tinta para cima..
 
Olha Lénia.. sei que já gastas-te algum dinheiro com as jantes, mas o trabalho que queres fazer nelas eh muito complicado de se fazer em casa.

Acho que o melhor eh mesmo veres valores e meteres as jantes num profissional.. É que estas a correr o risco de teres de gastar dinheiro 2 vezes..

O amigo k_pt tem razao no que diz..normalmente eles pintam as jantes todas e so depois fazem "o polir". Nas zonas onde eh para ficar polido eles passa com uma maquina que tira a tinta e faz o polimento e no fim de pintado e polida na zona desejada eh que passam o verniz na jante toda.. isto foi-me explicado por um gajo de uma casa de jantes e pneus. esta explicação foi para o trabalho de jantes polidas por fora e pretas por dentro, mas penso que o processo seja o mesmo..
 
Provavelmente vou esquecer a parte da aba polida, pelo menos por agora. Pinto-as todas como deve ser e deixo-me de aventuras maiores. Até porque estas jantes não são para ficarem eternamente no carro e vão ser as que vão estar montadas diariamente, portanto à partida ficam all white.
 
se as jantes foram para braga por pouco mais pedias a eles para as terem ja posto a teu gosto. na altura mandei as minhas para lá, polidas por fora e lacadas por dentro, e ficou cerca de 40e cada jante, isto claro ja com reparaçao incluida
 
se as jantes foram para braga por pouco mais pedias a eles para as terem ja posto a teu gosto. na altura mandei as minhas para lá, polidas por fora e lacadas por dentro, e ficou cerca de 40e cada jante, isto claro ja com reparaçao incluida

Se tivessem ido para Braga ou para qualquer outra casa de jantes era óbvio que teriam vindo com o acabamento final que eu queria..
 
Back
Top