ajuda pessoal kkk em 6k2

para ficar impec?

IC mais as respectivas tubagens, race,colector pd130.

sem esquecer da embraiagem.


nao falo na linha pois ja vi que tens

assim tens proveito total do KKK
 
para ficar impec?

IC mais as respectivas tubagens, race,colector pd130.

sem esquecer da embraiagem.


nao falo na linha pois ja vi que tens

assim tens proveito total do KKK

mas eu arranjo o turbo com colector ... o que eu queria saber se e chegar ali tirar o meu i por o kkk o colector e igual?
 
mas eu arranjo o turbo com colector ... o que eu queria saber se e chegar ali tirar o meu i por o kkk o colector e igual?

penso que o colector nao da, porque vais ter que lixar o apoio do motor pra o meter la. usa o teu colector e fica bacano, eu nao punha race com um kkk, mete pp502 que chega bem, IC sem duvida que tens que meter

abraço
 
penso que o colector nao da, porque vais ter que lixar o apoio do motor pra o meter la. usa o teu colector e fica bacano, eu nao punha race com um kkk, mete pp502 que chega bem, IC sem duvida que tens que meter

abraço

PP502 chega amigo, mas se fosse para comprar mais valia comprar logo os Race Stage1 e já ficava com margem para alterações futuras, só gastava dinheiro uma vez :D
 
tens a certeza que toca no apoio de motor numa 6k2?

Se tirares o teu turbo e colector e meteres o KKK está irá bater no apoio do motor.

Podes dar um corte e costura no apoio do motor, uns dizem que reforçando-o bem não há stress outros dizem que não é serviço.

Depois disso tens de alterar tubagens, falange de escape etc...

Podes sempre cortar o KKK dos colectores e soldar noutros colectores numa posição que já dê no teu carro, tu é que tens de ver se te compensa
 
fogo nao percebo nada disto... uns dizem que bate no apoio outro dizem que nao a unica que bate e nas 6k nao percebo algem que ja montou o turbo ...
 
Back
Top