Ajuda para programar chip(transponder) chave

oh Pedro mas ja fizest alguma op com esse codigo, nao tens ninguem que tenha super vag para leres o pin?

Usei o código que está na etiqueta plástica com a chave suplente e pelos vistos aquilo não serve para nada.

Terei de arranjar alguém com VAG-TACHO que me ajude.


Cumps
 
Bom dia amigos continuo a procura de alguém na zona do porto e arredores que tenha o (VAG TACHO) para ter acesso ao meu código de chave,visto não encontrar o código para proceder ao programação da chave.
Agradeço se alguém o tiver ou souber de alguém que tenha que entre em contacto comigo é urgente Obrigado.
 
É tudo uma questão de euros...ainda esta semana tive de fazer uma copia de uma chave e o vendedor pagou 50 euros. Uma chave normal sem comando mas com imobilizador claro.
 
Não acho que seja assim tão grande roubo uma vez que pelos preços que me lembro de ver só para as chaves virgens é de cerca de 20 euros

É a tua opinião,eu acho um roubo...com 50€ compras tu um vag tacho e fazes tu o serviço e cortar a lâmina pelo menos onde fui levaram-me 2€ pelo corte da mesma.

então as chaves completas ,lamina ,comando retratil e imo 60€ é dado so fica a faltar programar.

Se quiseres posso aumentar o preço...eheheheheheh
 
Back
Top