ajuda opticas bocanegra ibiza 6j

Boas pessoal,

é o seguinte, comprei umas opticas do bocanegra mas falta isto " dizem que e o transformador do xenon " nao sei se é :S
2yyb77s.jpg



sem isso consigo por a optica a dar no meu ibiza 6j ?

algum entendido pode me dar umas luzes ? é qe cada transformador na seat 200€ -.-

obrigado ppl
 
Boas pessoal,

é o seguinte, comprei umas opticas do bocanegra mas falta isto " dizem que e o transformador do xenon " nao sei se é :S
2yyb77s.jpg



sem isso consigo por a optica a dar no meu ibiza 6j ?

algum entendido pode me dar umas luzes ? é qe cada transformador na seat 200€ -.-

obrigado ppl

São os balastros, e sim precisas deles para as ópticas trabalharem, se não as lampadas de xenon não funcionam!
E só faltam esses assinalados? é que essas ópticas usam 4 porque são bi-xenon.
 
Last edited:
ja me disseram qe o outro sim é o balastro e este o transformador de potencia , é que uns dizem uma coisas outros dizem outras :S tenho de ir a uma electricista :SS
 
Sim, poderá dizer-se que sim, dado que o trasnformador de potência para os máximos.

Ref. 7L6 941 329 A - €208,18 + IVA cada um.

E para mal dos teus pecados, este modulo não é partilhado com outros carros, ao contrário dos balastros, que são os mesmo que o Leon II usa, por exemplo.
 
Sim, poderá dizer-se que sim, dado que o trasnformador de potência para os máximos.

Ref. 7L6 941 329 A - €208,18 + IVA cada um.

E para mal dos teus pecados, este modulo não é partilhado com outros carros, ao contrário dos balastros, que são os mesmo que o Leon II usa, por exemplo.

portanto tou tramando :S sem isso nao ha mesmo forma de dar pois nao ? os maximos e os medios e tudo na mesma lampada certo amigo ?

abc
 
portanto tou tramando :S sem isso nao ha mesmo forma de dar pois nao ? os maximos e os medios e tudo na mesma lampada certo amigo ?

abc

Yep, é a mesma lampadas, daí necessitares do transformador, que aumenta a potencia da lampada para fazer os máximos.
 
Olha que os balastros são mais caros....

Axo que sem esse transformador as luzes não funcionam.
 
Back
Top