Pois, eu gostava de ter um carro com altas bem fortes mas umas boas baixas, isto de modo a ser minimamente agradável de conduzir no dia-a-dia a fazer ultrapassagens sem começar logo a cortar e a escrever ao minimo toque de acelerador (isto com um ficheiro mais soft), mas mas que desse para fazer tempos entre 12.XX e 13.XX baixos nos 400mts e nesta altura poderia ter um ficheiro especifico mais bruto
Turbo maior do que 22 fico é sem baixas nenhumas quase correcto?
Abraço
Para entrares nos 13.XX já precisas no minimo de um turbo 22 uma boa eletronica e uns bons Pneus(para fazeres +/- 13.5 em media pode ser mais pode ser menos), agora para entrares no 12.XX duvido que consigas só com turbo e eletronica... eu aconselhava-te um 2256 Alfa, bastantes bons em baixas, bons em altas, e não saem caros, alêm de ser um turbo que tambem se vende facilmente caso depois queiras trocar, quando houver outra vez em santarem eu deixo-te ir ao lado, se eu não estiver a trabalhar e for... não te podes esquecer que mesmo só com turbo, "convem" pores linha de escape, IC frontal etc...