Ajuda/Opinião Manometro IGR!!!

Ora boas. A questão prende-se com o fato de não saber (local no carro AUDI A3) onde montar o dito cujo.
Procurei na net e encontrei três exemplos.
Qual o melhor local?

1º:
scaled.php

2º:
scaled.php

3º:
scaled.php

Mais alguém?
O 3º para mim também é o melhor, mas com a condicionante de a foto ser de uma A4 e aquilo ser o cinzeiro, no A3 terei que colocar na gaveta (por sua vez tem uma tampa) que fica por baixo do climatronic inutilizando-a por completo.
Uma coisa é certa também só a uso para colocar os taloes de quando meto gasoleo, nada mais.

Para mim o melhor era a 1a nao pela estectica mas sim pela seguranca em estrada lol pelo simples facto de teres de desviar o olhar da estrada para veres a pressao
Cumprimentod

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Para mim o melhor era a 1a nao pela estectica mas sim pela seguranca em estrada lol pelo simples facto de teres de desviar o olhar da estrada para veres a pressao
Cumprimentod

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk 2

Tou de acordo, se nao kiseres o manometro so para a estitica a 1a opcao e a melhor ou entao metes entre o conta km e o conta rpm...

Eu na minha ibiza já andei como a 1a foto, para mim foi o melhor sitio mesmo para ver pressoes durante o dia não há melhor e tambem nao tiras os olhos da estrada. Agora ando como na foto 3, é um sitio discreto e não bate muito o sol. Mas como troquei de manometro e tem avisador não me chateio muito :D

No meu carro tenho-o no pilar, arranjei um pilar especifico para o carro ;)
Era para meter dentro do tablier entre o mesmo e o quadrante mas não tive tempo para inventar nisso, queria arranjar um mais pequeno para meter junto ao quadrante para ficar discreto mas ainda não encontrei nenhuma opcção viav€l lol

Back