L leontdiR 11 Set 2012 #1 Boas! Como em principio vou montar um turbo grande estava a pensar por um sensor map de 4Bar, alguém sabe onde posso arranjar e quanto custam +/-? Cumps
Boas! Como em principio vou montar um turbo grande estava a pensar por um sensor map de 4Bar, alguém sabe onde posso arranjar e quanto custam +/-? Cumps
L leontdiR 11 Set 2012 #3 daniel guerra disse: Qualquer VW tem esse sensor, e custa mais ou menos 60€ Clique para expandir... Boas amigo! Qualquer modelo da gama VW? apartir de que ano? Os pd130 vem com um de 2Bar, os cupra até 3Bar certo, pensava que de 4Bar tinha de ser de um carro bem potente Abraço
daniel guerra disse: Qualquer VW tem esse sensor, e custa mais ou menos 60€ Clique para expandir... Boas amigo! Qualquer modelo da gama VW? apartir de que ano? Os pd130 vem com um de 2Bar, os cupra até 3Bar certo, pensava que de 4Bar tinha de ser de um carro bem potente Abraço
daniel guerra 12 Set 2012 #4 Sem referencia não te vão ajudar em nada.... 03K 906 051 Este sensor vem nas transporters já não me lembro que ano. Abraço
Sem referencia não te vão ajudar em nada.... 03K 906 051 Este sensor vem nas transporters já não me lembro que ano. Abraço
L leontdiR 12 Set 2012 #5 daniel guerra disse: Sem referencia não te vão ajudar em nada.... 03K906051 Este sensor vem nas transporters já não me lembro que ano. Abraço Clique para expandir... Obrigado amigo, vou tentar ver na net em que carros saiu e pode ser que até na sucata me safasse Abraço
daniel guerra disse: Sem referencia não te vão ajudar em nada.... 03K906051 Este sensor vem nas transporters já não me lembro que ano. Abraço Clique para expandir... Obrigado amigo, vou tentar ver na net em que carros saiu e pode ser que até na sucata me safasse Abraço
daniel guerra 12 Set 2012 #6 Queres um conselho, compra novo.... Nao vais querer ter problemas no carro por causa de um sensor, e de certeza que nao vais encontrar em sucatas.
Queres um conselho, compra novo.... Nao vais querer ter problemas no carro por causa de um sensor, e de certeza que nao vais encontrar em sucatas.