Ajuda óleo nas velas (foto)

Boa tarde pessoal

Hoje ao retirar os casquilhos que encaixam nas velas, deparei-me com eles mesmo muito sujos de óleo e as velas babadas:confused::confused:
Isto não é nada normal, o que poderá ser?

Fotos do estado:




 
Boas

Depois de uma semana no aço, já andas a ver as velas...?:lol:

Se for óleo ressequido é normal, o meu tb é assim, é sinal de que o teu motor está a consumir óleo, nada de alarmante se tiver dentro dos níveis. ;-)

:ideia:Já que retiraste as velas, arranja uma escova de aço e dá uma escovadela pelo eléctrodo das velas, só para limpar o carvão.

Cumps
 
Boas

Depois de uma semana no aço, já andas a ver as velas...?:lol:

Se for óleo ressequido é normal, o meu tb é assim, é sinal de que o teu motor está a consumir óleo, nada de alarmante se tiver dentro dos níveis. ;-)

:ideia:Já que retiraste as velas, arranja uma escova de aço e dá uma escovadela pelo eléctrodo das velas, só para limpar o carvão.

Cumps

Mas na ultima vez que as vi não tinha uma pinga de oleo.
Do aço sim, acho que brevemente vão umas velas e uns cabos :D:D
 
Boa tarde pessoal

Hoje ao retirar os casquilhos que encaixam nas velas, deparei-me com eles mesmo muito sujos de óleo e as velas babadas:confused::confused:
Isto não é nada normal, o que poderá ser?

Fotos do estado:





Junta das válvulas com fuga... nada demais, é uma reparação em conta...
Se deixares isso andar o carro vai começar a falhar devido á sujidade nas velas...
Abraço
 
Junta das válvulas com fuga... nada demais, é uma reparação em conta...
Se deixares isso andar o carro vai começar a falhar devido á sujidade nas velas...
Abraço


Foi ao mecânico e pelo o que ele esteve a ver não tem fuga alguma, nem ele proprio sabe como foi ali parar o óleo lol
 
Last edited:
Na altura que tirei estas fotos também tirei uma foto ao estado da velas, eu que não entendo nada disto achei estranho 2 velas terem quase o pólo da vela desgasto, é capaz ser sinal de estar a precisar de umas novas não? :D
As que falam são as que tem a seta em vermelho.

 
Back
Top