Ajuda numa questao.

Boas tardes malta .
Pois tenho uma duvida é possivel de alguma maneira alterar um motor de celindrada diferente e ficar legal? por ex de 1.4 pa 1.8 ? N suiça sera legal fazer isso?

abraços
 
em qlqr lado penso que essa alteração seja legal, agr os custos é que são diferentes...ha papelada a tratar, isto em vias legais.
mas dependendo dos motores, um 1.4 para 1.6 ate nem se nota dif externa, agr 1.4 pa 1.8 penso que ja se nota bem as difs...
 
em qlqr lado penso que essa alteração seja legal, agr os custos é que são diferentes...ha papelada a tratar, isto em vias legais.
mas dependendo dos motores, um 1.4 para 1.6 ate nem se nota dif externa, agr 1.4 pa 1.8 penso que ja se nota bem as difs...

Ai é legal? mas falas de que custos? para legalizar ou para trocar de motor?
 
Boas Shlip

É possivel mas muito caro. Alem disso tens de tratar de muita papelada. Pagas imposto e seguros de um motor de 1.4cc, tens novas emissoes de Co2 para calculo de imposto e a somar a isso tens de mudar muito coisa além do motor: caixa de velocidades, travões, suspenções, inspeção B, etc, etc.

É tudo uma questão de €€
 
Boas Shlip

É possivel mas muito caro. Alem disso tens de tratar de muita papelada. Pagas imposto e seguros de um motor de 1.4cc, tens novas emissoes de Co2 para calculo de imposto e a somar a isso tens de mudar muito coisa além do motor: caixa de velocidades, travões, suspenções, inspeção B, etc, etc.

É tudo uma questão de €€


O dinheiro é o menos queria so saber se era legal e possivel :) Obrigada devil :)
 
o menhor e trocar de carro se se for na suica compensa...
comps.

Nao tenciono o vender apesar de na ser velho ja passei muitas cenas fixes dentro dele acho que nunca me vo conseguir desfazer... Sim eu sei ke na suiça carros e mais barato n que aki... tb a vida ai e melhor.. nao e ke seje o preço em kestao..
 
Boas alguém me sabe dizer se para alterar de um motor VP 1.9 para PD 1.9 fica muito caro? Se alguém que já o fez me poder explicar o processo agradeço. Estou a falar em termos de legalização.
 
Last edited:
Boas alguém me sabe dizer se para alterar de um motor VP 1.9 para PD 1.9 fica muito caro? Se alguém que já o fez me poder explicar o processo agradeço. Estou a falar em termos de legalização.


Legalizaçao ninguem faz pelo menos os que eu tenho conhecimento uma vez que a celindrada é a mesma acho que nem sequer é preciso legalizar nada
 
Legalizaçao ninguem faz pelo menos os que eu tenho conhecimento uma vez que a celindrada é a mesma acho que nem sequer é preciso legalizar nada
Pois mas como é um pd e a cavalagem pode ser diferente pensei que nas inspecções implicassem por causa das emições de gases ou qualquer coisa do género. Sendo assim já fico esclarecido, obrigado.
 
Em Portugal alterar a celindrada do carro fica 1euros por cm3. ou seja de 1.4 para 1.8 fica por 400€ o imposto mais a papelada
 
Back
Top