Ajuda no colector(Bem sujo)

Boas a todos(as):confused:
Depois de um conversa com uns amigos deu me para limpar o colector a ibiza 6k de 1997 que já tem egr(a de 1995 aqui de casa não tem e ainda bem),para já só desmontei e alguns amigos disseram para limpar com gasolina,mas aquilo esta mesmo com muito lixo e queria a ajuda dos entendidos,qual o melhor produto para por aquilo 5 estrelas? Já me disseram que existe um produto que se dilui com agua ou puro e se mete o colector de molho umas horas e sai bem,alguém sabe o melhor?
Agradeço a ajuda...
 
Boas,
Gasolina ou petróleo, se existem outras soluções, eu desconheço, deixas de molho umas horas e vais limpando, mas se tiver realmente muito sujo vais ter que fazer o processo várias vezes, depois de bem limpa passa diluente celuloso que tira a gordura restante!
Espero ter ajudado.

Abraços
 
Boas a todos(as):confused:
Depois de um conversa com uns amigos deu me para limpar o colector a ibiza 6k de 1997 que já tem egr(a de 1995 aqui de casa não tem e ainda bem),para já só desmontei e alguns amigos disseram para limpar com gasolina,mas aquilo esta mesmo com muito lixo e queria a ajuda dos entendidos,qual o melhor produto para por aquilo 5 estrelas? Já me disseram que existe um produto que se dilui com agua ou puro e se mete o colector de molho umas horas e sai bem,alguém sabe o melhor?
Agradeço a ajuda...

Partindo do principio k estás a falar do colector de escape, podes usar um producto muito bom e barato, tens é k ter cuidado a manusear pk é corrosivo!!! Soda Caustica, despejas soda caustica e água kente para cima disso... Fica como nôvo.
Abraço
 
Partindo do principio k estás a falar do colector de escape, podes usar um producto muito bom e barato, tens é k ter cuidado a manusear pk é corrosivo!!! Soda Caustica, despejas soda caustica e água kente para cima disso... Fica como nôvo.
Abraço

Manu axo k ele ta a falar do colector de admisssão, fiz o mesmo processo a uns dias atras e apenas usei diluente.

Abraço
 
Boas a todos.
É o colector de admissão,agora estou na divida,uso gasolina ou petróleo ou uso diluente e que tipo de diluente???????????

Queria usar o que fosse mais eficaz :confused:
 
Back
Top