Shlip 2 Out 2011 #1 Boas gostava de saber como posso saber a refencia da cor do meu carro como podem ver no avatar , ja tentei pesquisar na net mas nao encontro nd .. queria fazer uams coisas... , mas na csg arranjar a tinta parecida .. .
Boas gostava de saber como posso saber a refencia da cor do meu carro como podem ver no avatar , ja tentei pesquisar na net mas nao encontro nd .. queria fazer uams coisas... , mas na csg arranjar a tinta parecida .. .
joao mateus 2 Out 2011 #2 tens isso num autocolante junto ao pneu suplente ou no livro de revisões do carro é um código de 4 digitos tipo: LC9Z = preto mágico
tens isso num autocolante junto ao pneu suplente ou no livro de revisões do carro é um código de 4 digitos tipo: LC9Z = preto mágico
Shlip 2 Out 2011 #3 joao mateus disse: tens isso num autocolante junto ao pneu suplente ou no livro de revisões do carro é um código de 4 digitos tipo: LC9Z = preto mágico Clique para expandir... Obrigada joao
joao mateus disse: tens isso num autocolante junto ao pneu suplente ou no livro de revisões do carro é um código de 4 digitos tipo: LC9Z = preto mágico Clique para expandir... Obrigada joao