ajuda na compra de um seat ibiza 1.2 tsi 105 cv

boa tarde a todos venho pedir a vossa ajuda aos mais entendidos na matéria e é o seguinte a minha prima esta em negócio com um seat Ibiza fr 1.2 tsi seminovo com 4000 mil km e antes que ela compre queria a vossa opinião é fiavel'? que problemas costumam dar? que consumos pode esperar o que axam e que ela actual mente tem um golf 5 2.0 tdi que o vai entregar ( a preço da chuva) mas são negócios

desde já muito obrigado
 
Last edited:
Trocar um golf 5 2.0 tdi por um ibiza 1.2 a gasolina? Axo que ela não está bem a ver o que está a fazer mas pronto, é só a minha opinião, eu não fazia essa troca. Sorte de quem ficar com um golf desses ao preço da chuva :D
 
também acho que ela se vai arrepender com a troca mas mulheres vá-se la entender só fico lixado é que a 3 meses atrás antes de comprar o meu bora perguntei-lhe se mo queria vender disse que ainda não ia aguentar mais uns tempos hoje sai-se com esta que quer vender o golf e que já fazer um teste drive ao seat e que gostou bastante e se eu poderia saber se o motor era fiável ou não.
 
Ligou me a hora de almoço e começou a falar de fóruns e disse que já tinha visto um de serviço, e eu perguntei lhe se tinha um golf. Acho que ficou bue desconfiada lol. Tb o meu carro esta a preço final, 12500€ para despachar ate quarta se não vai para a seat e ai já sabem que vai ser vendido bem mais caro e como carro de serviço.
 
já falei com ela ela disse que tu tinhas dito que tinhas visto que uma rapariga andava a procura de um 1.2 tsi e tinha um golf para entregar :) realmente ela esta com medo de comprar o 1.2 tsi visto que há pouca informação a cerca deles :)
p mundo realmente e pequeno loool
 
Back
Top