ajuda na compra de som

Ola amigos... Tenho um radio alpine com umas colunas engraçadas e agora queria por-lhe mais um sub :D:D
As colunas da frente sao umas sony 3 vias de 190W e as de tras sao umas pioneer 3 vias 300W... Agora queria por um sub, mas nao percebo nada do assunto, nem de amplificadores... o que sei é q para por um sub tenho que por um amplificador... entao sendo assim o amplificador tenho um em vista de 1200W, acham bom ou fraco? e que tipo de amplificador me recomendariam relativamente ao numero de saidas e à sua potencia...
Obrigado
Abraço a todos:cool:
 
O sub? 1200W, para te ajudarem o pessoal precisava de saber a marca dele, pelo que posso apurar pelo menos tens uma fonte que dá para trabalhar, eu começava por mudar já essas colunas da frente e metia umas vias separadas de 16,5cm da DLS, Infinity, Focal, MB quarts ou mais acessivel Oxygen, é claro que à muitas mais mas estas sem duvida das que referi boas para quem quer começar um bom projecto.
Subwoofer optava por uma destas marcas, claro que depende muito do objectivo final pretendido, Mb Quart, Soundstream, Mtx, Rockford Fosgate etc etc
Já começavas por andar com um bom setup, é claro que depois vem amplificadores e para finalizares atras só ns altifalantes que tenham um bom desempenho pois atras o que se quer é um complemento da frente;)
 
pois amigo... tás a ser muito vago!!!

Tens de explicar melhor... e para que é que é tanta via ????? LOLOLOLOLOL
 
Back
Top