ajuda montar antena pug 607

Boas, comprei uma antena do 607 para o meu 6L 130cv sport,mas dei-me com um problema,tentei tirar a de origem e n consigo!tentei fazer como já foi dito aki agarrando a base e puxar só a antena dp de desapertada,dar uns jeitos pos lados,enfim n consegui!pedia ajuda aos entendidos visto que já há vários 6L com essa mod!
abraço
 
É continuares até conseguires :D

Puxa à vontade, agarras na base e puxa pela antena. Também me vi à rasca mas consegui.

É verdade pode durar 10 segundos como 5 minutos...:D akilo tem um pino descentrado com o perne q tem a rosca e tens de dar com o angulo certo do pino.

Cumps
 
lol..vou tentar mais uma vez então!obrigado!mais uma pergunta e esse pino dp n se perde lá para dentro da base qdo se tira a antena?pois a antena do 607 vai apertar ai?
abraço e mais uma x obrigado:)
 
lol..vou tentar mais uma vez então!obrigado!mais uma pergunta e esse pino dp n se perde lá para dentro da base qdo se tira a antena?pois a antena do 607 vai apertar ai?
abraço e mais uma x obrigado:)

Não amigo é tudo agarrado....puxa e vai rodando a antena para encontrares o sitio certo!!!;)
 
é mesmo assim.
Segura a base e puxa a antena com força. Ao mesmo tempo que puxas vais rodando a antena (no sentido de desapertar) e vais ver que aquilo sai.

Abraço
FS
 
depois de toda desapertada metes a antena a 45º e é so puxar com jeito como o pessoal em cima disse. eu tb tive o mesmo problema.

abraco:D
 
Boas, comprei uma antena do 607 para o meu 6L 130cv sport,mas dei-me com um problema,tentei tirar a de origem e n consigo!tentei fazer como já foi dito aki agarrando a base e puxar só a antena dp de desapertada,dar uns jeitos pos lados,enfim n consegui!pedia ajuda aos entendidos visto que já há vários 6L com essa mod!
abraço

PEGAS EM DUAS CHAVES DE BOCAS NA MEDIDA 10 +/-, DESAPERTAS A ANTENA METES AS DUAS NO INTERVALO DA ROSCA, E SACAS A ANTENA COMO SE ESTIVESSES A ABRIR UMA MINI:D
 
ja agr podiam por ai uns exemplos dessas antenas?
q custaram e onde as compraram?
e mto provavel k caiba no meu loen :)
 
É conforme o geito rapaz...nao força bruta!
Eu fartei-me de puxar quase arrancava aquela ***** toda junta ate que me fartei de puxar e nada...
Quando voltei a carga ja fui com mais calma...e geito...e surpresa...saio quase sem forçar grande coisa!
Abraço
 
Boas, consegui tirar logo a antena,no mesmo dia,é realmente fácil como os entendidos aki o dizem,lol,um pouco de jeito e paciencia vai lá,2 minutos!eu comprei a minha na peugeot em algrafide-Sucursal-!referência 00006561N3, peugeot 607, e preço 4.87E sem iva,e com iva 5.89E!baratuxo
abraços
 
Back
Top