seaTDIpower 27 Out 2010 #1 Boas recentemente comprei esta manete e fole do audi s-line para o meu 6k. Gostaria de saber se alguem com Ibiza 6k já montou e como fez? Aqui fica a montagem da manete Cumps
Boas recentemente comprei esta manete e fole do audi s-line para o meu 6k. Gostaria de saber se alguem com Ibiza 6k já montou e como fez? Aqui fica a montagem da manete Cumps
seaTDIpower 28 Out 2010 #3 JE_Gttdi disse: Tao mas kual e mesmo a tua duvida? Clique para expandir... A minha duvida é saber como fizeram para prender o fole em baixo na consola...que tipo de bricola fizeram.. Cumps Last edited: 28 Out 2010
JE_Gttdi disse: Tao mas kual e mesmo a tua duvida? Clique para expandir... A minha duvida é saber como fizeram para prender o fole em baixo na consola...que tipo de bricola fizeram.. Cumps
1.4TDI 17 Nov 2010 #4 Boas, sempre conseguiste montar a manete no 6k? Eu tinha ideias de montar uma dessas no meu 6L e queria saber se dá... Alguém me consegue responder? Abraço
Boas, sempre conseguiste montar a manete no 6k? Eu tinha ideias de montar uma dessas no meu 6L e queria saber se dá... Alguém me consegue responder? Abraço