[ajuda] molas koni para 6K TD

boas
quando comprei o meu TD já vinha com molas koni na frente montadas...:clap: mas na traseira vinha com as originais...:redcard: quando fui pra montar as molas traseiras koni... estas são mais largas na parte superior do que as originais... e assim sendo não dão pra aplicar nos pratos superiores dos amortecedores originais...](*,) é normal as molas serem assim? onde posso arranjar um pratos mais largos?](*,) há algum carro (modelo) k tenha esses pratos dos amortecedores traseiros mais largos, onde possa ir boscar a uma socata?
[[]]
 
Amigo provavelmente as molas traseiras k compraste nao sao pra esse modelo.... não vejo outra explicação!
 
Estimado,

No nosso comentario em Molas V-Maxx, penso que informamos que as molas para um Ibiza 1.9 TD até ao ano de 95, não são iguais às 1.9 TD de 96- , bem como as dos 1.9 TDI são diferentes...... Pensamos simplesmente que tem as molas erradas no carro errado, infelizmente fomos criticados por outros representantes de molas.... mas tentamos avisar que técnicamente há muitas diferenças e muda os comportamentos e por isso a nossa marca tem sido um sucesso.

Verifique com o representante qual o erro, pela referência da mola, eles devem saber se está de acordo com o seu modelo.

Cumprimentos,
DNY R TEAM
 
](*,)
as molas já vinham com o carro quando o comprei... inclusive as da frente já vinham montadas.... não existe maneira de colocar pratos mais largos? de outro modelo....:confused:
vou tentar saber a referencia das molas pra ver se são as indicadas....

brigado a ambos [[]]
 
Pois....agora já sabes porque as da frente vinham montadas e as de tras nao....

De que ano é o teu carro? Tenta arranjar uns pratos de um modelo diferente..
 
o meu ibiza é 1.9TD de 96....
sabes me dizer qual os ibizas que tem o prato do amortecedor traseiro mais largo?:confused:
era bom que fossem a 1ª geração dos 6K pois desses arranjo mts peças facilmente...:rolleyes:
 
molas koni

Boas tenho umas molas ventura no meu 6k de 96, quando as pus tambem tive o mesmo problema, mas é muito facil de resolver. A mim bastou-me arranjar amortecedores de tras usados do golfIII e colocar as molas neles. Espero ter ajudado.:)
 
Back
Top