AJUDA::ligaçoes de leds

vou sacar corrente a caixa de fusiveis....alguem sab kmo akela tampa sai???ja puxei pa tras e tal e nada e nao kro ir la km umas xaves pois posso riscar.....
aceitam-s ajudas...depois knd tiver td montado e ligado tiro umas piks e post aki
 
boas...penso k a tua ideia é ter iluminaçao nos xao do carro kd abres as portas certo???e kd fexax ax portas as luzes apagam!!???como se ve nos carros "de luxo" tipo audis e a fins correcto???eu fiz isso no polo(9n) da minha cotanao da mt trabalho tendo o eskema electrico é facil de la xegar...tens é de ter os saca terminais para tirares os terminais da fixa e fazeres as ligaçoes como deve ser...ou entao podes smp fzr trabalho de sapateiro e ligar directamente ao fio...mas como akilo funcinoa atraves de can bus podes ter problemas dps da montagem...tipo funcionar mal ou axim...pk akilo tem temporizador pra kd fexax a porta as luzes apagarem lentamente é isso k kerex certo????????se for exe o caso teras de fzr como te digo...a nao ser k o teu carro seja diferente do polo(9n) k penso k nao mas....alguem k saiba + k eu k te de uma ajuda...se tivexe os eskemas mandava te isso na boa!mas ja nao sei onde os meti loool...espero ter ajudado em alguma coisa

PS:kuanto á tampa da caixa dos fusiveis penso k seja puxar apenas uma patilha k tem la mas ja nao me lembro bem dixo! ;)
 
Last edited:
bem tive á procura no meio da papelada mas eskemas k é bom nada....o + k poderei fzr é ver como esta feito no carro e dzr te +ou- e mandar te umas fotos...kualker coisa manda pm!;)
 
bem tive á procura no meio da papelada mas eskemas k é bom nada....o + k poderei fzr é ver como esta feito no carro e dzr te +ou- e mandar te umas fotos...kualker coisa manda pm!;)

boas...eu ja akabei kuas a ligaçao-konsegui sacar a tampa dos fusiveis e num dos livres arranjei um fusivel de 7.5A e nele vai estar a ligar o cabo positivo dos leds e o neutro vai ligar a 1 parafuso a fazer d massa.vai fikar mei a sapateiro mas pra ja desenrasca.vai levar 1 interruptor pa ligar sempre k keira.Kumps
 
boas...eu ja akabei kuas a ligaçao-konsegui sacar a tampa dos fusiveis e num dos livres arranjei um fusivel de 7.5A e nele vai estar a ligar o cabo positivo dos leds e o neutro vai ligar a 1 parafuso a fazer d massa.vai fikar mei a sapateiro mas pra ja desenrasca.vai levar 1 interruptor pa ligar sempre k keira.Kumps


ok boa continuaçao ;)
 
Back
Top