ajuda jantes!

é assim, eu ando a ver que jantes hei-de escolher pro meu coupe.
as que eu gostava mesmo eram as kosei K3, mas nao existem em 18" para a furação do carro.... :(
e se calhar as kosei em 17 ficam a parecer pequenas no carro, o que acham??

alguem me sabe indicar jantes do mesmo estilo em 18" para furação 5*114.3??

aqui fica uma foto das kosei.

kosei_k3_s_ci3_l.jpg
 
As jantes em 17' não fikam pekenas no teu carro...Um bakano k conheço tem umas Avus em 17' e ficam impecáveis e acho k essas tb devem fikar...Se rebaixares o carro ainda melhor...Agora quanto a mais jantes com essa furação e a 18' procura pela net, deves encontrar...
 
As jantes em 17' não fikam pekenas no teu carro...Um bakano k conheço tem umas Avus em 17' e ficam impecáveis e acho k essas tb devem fikar...Se rebaixares o carro ainda melhor...Agora quanto a mais jantes com essa furação e a 18' procura pela net, deves encontrar...

pois, eu tb tou em ideia que 17" vai xegar, porque o carro é para levar coils e rebaixar á homem, assim como vai levar tambem espaçadores!
tens fotos do coupe com as avus??
 
Nepia não tenho fotos do coupé, mas se o vir por aí tiro umas fotos...Eu acho k se meteres 17' e com o rebaixamento isso fika impecável...:claque:
 
mete as do cupra!! :D:D


olha, e BBS malhoca (RK)????

aquelas OZ do Blue GTTDi tb são bela malha, no mesmo género tens as ATS de DTM... etc..

escolher jantes é f*d*d*... :(
 
Pepsi, sim mencionaste as König Prophet, no entanto tb ja pus de parte essas jantes, assim como as ultraleggera e as tenzo-r dc5.

quero umas jantes, do estilo da K03, ja estive a ver alguns modelos, logo posto fotos das varias jantes e voces dizem a vossa opiniao!

AgA, as BBS sao lindas, mas certamente nao condizem com o look "racing" que pretendo dar ao carro, assim como as OZ do blue, embora goste de ambas.

abraço
 
oki.. tou-t a compreender..

dentro das q mostras aki, as q mais me agradam são:
1º - Enkei Racing Series JS-M
2º - Kosei K03 (pintadinhas de preto ou antracite..)
3º - TSW Volcano


qualquer uma destas 3, em 7,5J17 ou 8J18 deve fica do best... :drool::drool:

no simulcar n dá pra veres como ficam??

abraço..
 
oki.. tou-t a compreender..

dentro das q mostras aki, as q mais me agradam são:
1º - Enkei Racing Series JS-M
2º - Kosei K03 (pintadinhas de preto ou antracite..)
3º - TSW Volcano


qualquer uma destas 3, em 7,5J17 ou 8J18 deve fica do best... :drool::drool:

no simulcar n dá pra veres como ficam??

abraço..

ma friend, estas jantes sao todas tao fixes, que um gajo ate fica com os olhos trocados... :drool:
pois, tb axo k mesmo em 17, com rebaixamento á homem fica brutal!

axo k vou tirar as Enkei Tuning SC05, porque sao a que menos têm a ver com o que pretendo.

qualquer uma que seja é para pintar pelo menos o interior de preto e talvez polir a face.

PS: no simulcar fica uma cagada, nada de jeito.

abraço
 
Back
Top