Se for o que penso já deve uma carga valente. Mas assim não da para ter a certeza.
Vi agora um video da AM e eles tinham ou ainda têm um UJ, mas esse é de Dezembro de 2002, logo não é o mesmo carro... penso eu :roll:
Se for o que penso já deve uma carga valente. Mas assim não da para ter a certeza.
Ratinho!? como é que é isso?? lool
é provável até que já tenha tido vídeos na net, mas é injusto dizer-se que é este ou aquele, porque o meu tem a mesma matricula e cor que outro aqui da margem sul ;-)
Viva,
Queres comparar um carro a gasolina com um carro a diesel? Não duvido que possa ser original... apenas alertei para verificares a situação porque não é vulgar alguém comprar um carro a diesel, torrar dinheiro em mods e afinal de contas só usa o carro para sair ao domingo para ir dar uma volta com a namorada.
Inté
Essa frente assim, faz-me pensar o q ja foi dito aqui . Q ja levou um IC xxl .. :?
Aquilo é um para-choques cupra alterado. O original tem uma "boca" mais pequena. Toda a zona da matrícula, à esquerda e direita é tapada, enquanto que neste está aberta!O carro está lindo???... acho que está normal, apenas com choques cupra e uns bancos engraçados, nada de mais.
Só pelos km que anunciam, eu já não o queria comprar.... Do ano que é o mais certo será ter perto dos 250 mil km ou mais.
Alé disto, já se adivinha a "porrada" que o motor já deve ter levado. Comprar carros destes é um perigo, não se sabe o que lá vem.
Diga-mos que é um stand do aço lol Os carros que estão lá a venda já se sabe.