[Ajuda] Ibiza 6L 1.9 TDI 100 - Preciso Opinião

Boas Tardes,

tenho um seat ibiza tdi e ainda nao tenho uma opiniao muito bem formada sobre ele.

o que é que voces acham em termos de motor, chassi, suspensão, velocidade, conforto e etc...

acho que o meu carro anda a beber um pouco a mais do normal (6/100 em citadino)...

Obrigado desde já!

Abraço!
 
Boas colega, apesar de novato ainda aqui, na minha opinião esses teus consumos ainda estão dentro do normal, não tens com que te preocupar a não ser com o teu pé...lol
Tenho uma ibiza 6k2 tdi 110 e os meus consumos são só um pouco mais baixos que o teus (5.5/100), mas o meu pé anda sempre leve....
Faz uma boa repro e isso fica logo bem melhor...
Espero ter ajudado... Abraço...
 
Boas Tardes,

tenho um seat ibiza tdi e ainda nao tenho uma opiniao muito bem formada sobre ele.

o que é que voces acham em termos de motor, chassi, suspensão, velocidade, conforto e etc...

acho que o meu carro anda a beber um pouco a mais do normal (6/100 em citadino)...

Obrigado desde já!

Abraço!

Os consumos tal como já referiram andam dentro do normal, dependendo da condução como é óbvio...
A nivel de motor o pd100 é um motor porreirinho, e com repro fica muito mais vivo e com jeitinho ainda melhoram os consumos...
O chassis não é nada de especial, podia ser bem melhor, o melhor chassis do Ibiza foi o 6K, os 6L são mais imprevisiveis em curva e mesmo com uma boa suspensão e bons pneus, nunca fica aquele carro digno de se intitular como pequeno desportivo....
A suspensão é seca na absorção de impactos, o que faz com que o carro pareça mais duro do que na realidade é!!
E para ganhar barulhos é um instante, em paralelo torna-se mesmo incomodo!!
A nivel de conforto acho que tem boa posição de condução, os bancos não são maus dependendo das respectivas gamas, mas acho que ninguém compra um Ibiza a pensar em conforto!!
Onde o 6L se sente mais á vontade e impressiona é em Auto Estrada, onde tem uma estabilidade excelente e onde se conseguem os melhores consumos( dependendo da velocidade é claro!! )
Mas relactivamente á relação preço qualidade, o 6L é um bom carro sem duvida, tal como todos tem os seus defeitos mas não deixa de ser um bom carro.

Abraço
 
Amigo,

É minha burra também é um PD100, mas está montado em jante 17", mas em cidade faz +/- os mesmos consumos...

Abraço
 
Back
Top