AJUDA - Ibiza 6L 1.4 sport

Irmãos gasolinas,

Venho pedir ajuda acerca de uma duvida que é a seguinte:

Qual é a panela que acham ser a mais adequada aos nossos maquinões? :confused: É claro que estou a falar a nivel de rendimento! :D

Eu ja estive a investigar e encontrei 2 possiveis marcas, SUPERSPRINT e DEVIL...

Saudações gasolineiras!
 
Pessoalmente, acho ke o rendimento ke se obtém apenas com a panela é muito, mas muito baixo_O trabalho para ficar bem feito, implica montar uma linha de escape completa, o ke deve ser upa upa puxadote:D.
O unico ganho claro ke se tem, é mesmo o ronco.
 
Também sou da opinião que se queres rendimento é montar a linha completa, e na minha opinião Supersprint é a melhor dessas duas, mas só uns colectores de escape SS, devem ficar-te á volta dos 500€, mais panela final (400€), e o resto podes mandar fazer para não gastares mais €.
 
Mas comparando por exemplo com uma panela daquelas que custam 50 erois, deve-se notar alguma diferença, não? :rolleyes:
A minha ideia é mesmo mexer na linha mas inda não é para ja. Por agora quero so tirar a panela do meio e a final para montar então uma penelinha toda xpto.
Exponham as vossas opiniões... :whistle:

Obrigado
 
Mas comparando por exemplo com uma panela daquelas que custam 50 erois, deve-se notar alguma diferença, não? :rolleyes:
A minha ideia é mesmo mexer na linha mas inda não é para ja. Por agora quero so tirar a panela do meio e a final para montar então uma penelinha toda xpto.
Exponham as vossas opiniões... :whistle:

Obrigado

Poupa e espera para depois meteres logo a linha completa.
 
Back
Top