Boas !
Um Golf IV PD 130cv, com 1749Vb e repro. O turbo foi metido à pouco tempo, andou em rodagem, está novo. Embraiagem reforçada.
O problema é o seguinte: em passagens de caixa, ao engrenar a mudança acima, logo depois de levantar pé da embraiagem o carro tem 1 a 2 seg de poço de potência, e rotação fixa e logo depois dispara com todo o fulgor. o que será!? nota-se mais em 4ª 5ª e 6ª
Já aconteceu a alguém??
Algúem tem ideia do que possa ser?
Um Golf IV PD 130cv, com 1749Vb e repro. O turbo foi metido à pouco tempo, andou em rodagem, está novo. Embraiagem reforçada.
O problema é o seguinte: em passagens de caixa, ao engrenar a mudança acima, logo depois de levantar pé da embraiagem o carro tem 1 a 2 seg de poço de potência, e rotação fixa e logo depois dispara com todo o fulgor. o que será!? nota-se mais em 4ª 5ª e 6ª
Já aconteceu a alguém??
Algúem tem ideia do que possa ser?