[AJUDA] Espaçadores - Eagle vs Momo vs "Aluminio"

boas pessoal

quero meter uns espaçadores no meu 6k...

mas não sei bem quais comprar!

quais acham que são melhores:

- os Eagle (à venda na loja tuning por exemplo)

- os Momo (à venda na Norauto por exemplo, por 57€ com pernos, o que me parece bom preço)

- ou em alumínio, aqui na minha zona há um fabrica de alumínios, que os costuma fazer, mas não sei se no final serão tão bons como os Momo ou os Eagle!

Opinem sff!

cumpzzzz

PS: ah...estou a pensar por de 20mm, vamos lá ver se depois com os coils não roça! :D
 
boas pessoal

quero meter uns espaçadores no meu 6k...

mas não sei bem quais comprar!

quais acham que são melhores:

- os Eagle (à venda na loja tuning por exemplo)

- os Momo (à venda na Norauto por exemplo, por 57€ com pernos, o que me parece bom preço)

- ou em alumínio, aqui na minha zona há um fabrica de alumínios, que os costuma fazer, mas não sei se no final serão tão bons como os Momo ou os Eagle!

Opinem sff!

cumpzzzz

PS: ah...estou a pensar por de 20mm, vamos lá ver se depois com os coils não roça! :D


Boas, eu tenho momo e nada a apontar, não sei quais são melhores mas estes fazem o seu papel, são de 20mm.
cumps
 
eu tenho eagle de 16mm e ate agra nada apontar, parecem k ja vinham de origem..xD...e sao mais discretos
 
epa tenho no meu 6k eagle de 200mm, so atrás e ate hj nao tenho nada a apontar, tou satisfeito. . .
 
Sao, sao ambos da aluminio.
ja tive da Eagle e agr tenho momo de 20mm, tudo a mm coisa, os momo soa e mais baratos.
 
eu tenho momo... foram la parar uma manhã qualquer. quando acordei... plim! tinha la aquilo. :D

como é só pla estética, n ando a "curvar rápido".... n tnh nd a dizer deles. cumprem os propósitos.... :brilho:

mas os eagle são mais resistentes, fiáveis, blablabla... depende pra k os keres.... se é so pra enfeitar como eu ou pra algo mais :p
 
Last edited:
Back
Top