Boas,
Gostaria que me ajudassem numa questão!! O meu 6L tem 195 mil km e a embaiagem já esta a ficar queimada... A dúvida que quero dissipar, é o que colocar? é um sport 130cv com linha directa e repro apenas, mas a embraiagem já patina a puxar em baixas... Gostava de saber se colocando uma de origem podia ficar bom, se tenho de colocar uma reforçada ou se reforçar prensa com disco de origem... ou como fazer? mais tarde poderei por em hipotese colocar um IC frontal e quando o turbo se deitar colocar um identico, por isso nunca devo abusar de potencia, querendo ficar sempre pelos 180 ou 190cv...
Provavelmente já deve existir posts identicos, por isso desde já peço desculpa, pois vêm para aqui sempre perguntar o mesmo :s
Obrigado pela atenção,
cumprimentos a todos.
Gostaria que me ajudassem numa questão!! O meu 6L tem 195 mil km e a embaiagem já esta a ficar queimada... A dúvida que quero dissipar, é o que colocar? é um sport 130cv com linha directa e repro apenas, mas a embraiagem já patina a puxar em baixas... Gostava de saber se colocando uma de origem podia ficar bom, se tenho de colocar uma reforçada ou se reforçar prensa com disco de origem... ou como fazer? mais tarde poderei por em hipotese colocar um IC frontal e quando o turbo se deitar colocar um identico, por isso nunca devo abusar de potencia, querendo ficar sempre pelos 180 ou 190cv...
Provavelmente já deve existir posts identicos, por isso desde já peço desculpa, pois vêm para aqui sempre perguntar o mesmo :s
Obrigado pela atenção,
cumprimentos a todos.