Ajuda em duas questoes :)

Boas tardes gostava de saber se os farois de nevoeiro dos 6l sao compativeis com os dos 6j... queria arranjar uns em amarelo ja estive a pesquisar e nao encontro so para 6l.. :( e tb andei a procura da protecao do cinto para ombro a dizer seat e so encontro em preto coma s letras da seat em vermelho... e keria em vermelho com letras brancas.. Alguem sabe onde posso arranjar estes dos assuntos.. Abraços Podem responder por Pm nao quero que isto se torne num topico de vendas . abraços=D>
 
Boas amigo
o teu carro ja traz farois de novoeiro?se sim sempre podes optar por uma pelicula lumin-x como eu tenho nos meus e ficou muito bom ou então tens umas tintas acrilicas proprias de pintar vidros e ficam muito bem tambem.
cumps
 
Boas amigo
o teu carro ja traz farois de novoeiro?se sim sempre podes optar por uma pelicula lumin-x como eu tenho nos meus e ficou muito bom ou então tens umas tintas acrilicas proprias de pintar vidros e ficam muito bem tambem.
cumps

Ontem um amigo falou me da opçao de pelicula acho que vo obtar e mais barata :). Mas obg na mesma :). ( Ja tenho farois de nevoeiro.)
 
Ontem um amigo falou me da opçao de pelicula acho que vo obtar e mais barata :). Mas obg na mesma :). ( Ja tenho farois de nevoeiro.)

Então opta por a pelicula como eu e o Bera temus.muito bom e para alem de ficar bonito fax o seu proposito de dar uma boa lux amarela
 
Back
Top