ajuda dump valve

boas pessoal
gostava k vosses me ajuda-sem numa cena, a dump valve num tdi tem ganos ou perde????
eu ja ouvi dizer k perde mas agora kria a vossa ajuda se alguem souber agradecia:clap:
 
Yah, o que se diz por aí é isso mesmo, so ganhas mesmo o som caracteristico da dump valve, sinceramente, se nao ha ganhos nenhuns, nao vejo razao para por!
 
Yah, o que se diz por aí é isso mesmo, so ganhas mesmo o som caracteristico da dump valve, sinceramente, se nao ha ganhos nenhuns, nao vejo razao para por!

Supostamente a descompressão do turbo é mais rápida...e é capaz de até dar mais saúde ao turbo(digo eu)...agora cv's não dá de certeza!!!:rir:
 
ja tive 2, nem saude nem ganhos, antes pelo contrario, enquanto a valvula esta a fazer a descompressao quase que mandas um fax antes de trocar de caixa, o barulho é lindo sim mas tens percas ligeiras.
 
ja me disserao k perco mas como nao tinha a certeza perguntei e mt obrigada pelas dicas ja na minha audi estou seriamente a pensar em meter 2 dump valve nela mas so kuando estiver em portugal pk aki na suica e proibido e da uma multa enorme
 
Quote:
Post Original de BallaZ Ver Post
É proibido usar dump valves na Suíça?
sim colega e da uma boa multa se nao estou em erro entre 200 a 300 €€€€€
muito estranho.... até pk á carros com o o fiat sitlo diesel k traz de origem e ela ouve-se nas horas....
 
KA tambem lool e até vem coisas k nao á ja agora kem tive s podia por cá uns filmes par o pessoal poder ver se gosta ou nao 1abc
 
porra, desculpa la, cada vez que vejo carros suíços, é só tunings, aí já n há problema? só com dump valves??lol,nunca pensei nisso num país como a Helvetica.
 
porra, desculpa la, cada vez que vejo carros suíços, é só tunings, aí já n há problema? só com dump valves??lol,nunca pensei nisso num país como a Helvetica.

isso tens razao colega
aki a mts carros tuning e e legal certas coisas tudo k se meta no carro tem k ter papeis ser mesmo especifico para o carro e no fim tem k ir o control a ver se eles aprovao e a maioria k se ve ai metem tudo ai em baixo so para andar ai em baixo a dump valve e uma dessas coisas so metem kuando ai estao
mas gracas a deus aki pode-se meter os carros bonitos e legais mas ja vos digo aki ekipar 1 carro sai caro mesmo caro
 
Back
Top