Ajuda duidas em Alterar uma 6k 90cv

Ola bom dia sou novo por aqui e tenho umas duvidas que aqui me possam tirar.

e o seguinte temho uma ibiza 6k tdi 90cv de geometria fixa gostari de saber qua a trasformaçao mais facil anivel de potencia que posso fazer... so quero dar um pouco mais de vida ao motor... tipo ficar com 120cv e sem nuvem de fumo lolo... plhando que nao queria ter de estar a investir numa centralina de geometria variavel....
com tudo queria que o carro se mante-se fiavel como tem sido ate agora...

aguardo ajuda....

amigo atenção onde abres os topicos
secção de DIY não é para duvidas
para isso usas a secção própria

TOPICO MOVIDO

Sim repro eu sei mas acho que so isso nao chega para chegar aos 120cv fiaveis estava a pensar tambem em mudar o turbo... mas teria de ser de geometria fixa... digo isto pois como ja disse antes queria o carro fiavel... nao e so dar carga e depois o material ir a vida...

desde j´´a obrigado a quem me respondeu :D

Alguem ja fez algo deste tipo qual o feedback?

e que ja andava para aqui feito tolo a ver bicos turbo ...

tipo bicos do 110 e um gt20

mas se o pessoal diz que os bicos do 110 e a repro ja fica top e o que se quer...:)

e fumo ? e que nao queria muito....

Se não queres fumo, não te metas a meter turbos grandes porque depois até ele encher vai deitar fumo!

Não é preciso turbo hibridado nem nada o gt15 chega bem, andei uns tempos assim e o carro estava bastante engraçado e com pouco fumo

E e locais aqui na minha zona que facão a repro com qualidade e que saibam trabalhar alguém me pode indicar ? e a preço top....

e já agora ninguém tem uns bicos que estejam bons do 110 para venda?

Back