Ajuda dos gasolineiros e não só...

Pessoal precisava de uma ajuda vossa.
Nos 6L mancos 1.2 acende-vos a luz de reserva e dá o aviso sonoro quando o ponteiro está a marcar onde? No traço vermelho, ou no branco acima do vermelho que supostamente representa o 1/4 de depósito?
Já agora, consumos? É que o manco da minha mulher gasta que nem um desalmado...10€ faz sensivelmente 80km´s:shock:

Abraço a todos e agradeço toda a ajuda possivel.
 
pa no meu e entre o vermelho e o 1/4 deposito, mas um pouco mais por vermelho.
bem o meu com 10€ faço 50/60km's no maximo
 
Pessoal precisava de uma ajuda vossa.
Nos 6L mancos 1.2 acende-vos a luz de reserva e dá o aviso sonoro quando o ponteiro está a marcar onde? No traço vermelho, ou no branco acima do vermelho que supostamente representa o 1/4 de depósito?
Já agora, consumos? É que o manco da minha mulher gasta que nem um desalmado...10€ faz sensivelmente 80km´s:shock:

Abraço a todos e agradeço toda a ajuda possivel.

O meu (1.4 16V 100cv) dá o sinal e acende a luz quando chega exatamente a 1/4 de depósito o que tambêm sempre me fez uma certa confusão.

Cumps
 
Boas pessoal!

Obrigado pelas vossas respostas.
Aquilo realmente parece um bocado estupido quando chega a 1/4 de depósito apitar, mas pelos vistos é mesmo assim.
Pois os vossos ainda são mais bebados do que aquele, mas tb têm quase o dobro dos cavalos:D
Estou a ver é que aquele manco é menos económico do que pensava...

Abraço a todos
 
A andar na cidade com 10€ faço 80/90kms
Na AE faço prai 100km
No açu vai logo num istante :D 60km se tanto...
 
e penso eu que o meu bebe bem(1.6 100cv), 20€ faço 180/190km e smp a com a mao na caixa e rotações no red
 
Boas a todos!

Quais a fundo??? Aquilo é o carro da minha mulher pah!
Anda sempre devagarinho e sem exceder as rotações. Percurso exclusivamente dentro de localidades. Nem pára-arranca faz... Por isso é que eu acho que aquilo está a beber demais...

Abraço a todos
 
Boas a todos!

Quais a fundo??? Aquilo é o carro da minha mulher pah!
Anda sempre devagarinho e sem exceder as rotações. Percurso exclusivamente dentro de localidades. Nem pára-arranca faz... Por isso é que eu acho que aquilo está a beber demais...

Abraço a todos


Dentro das localidades é onde os carros bebem mais... eu com 20€ a fazer IC19 todos os dias faço +/- 130/140km até a luz acender o maximo que fiz nas mesmas condiçoes foi 165km com o ponteiro da gota a marcar meio de 1/4 de depósito.

Cumps!
 
O da minha esposa é o mesmo, é um bebado, como anda so em cidade ate evapora dentro do deposito, com 10€ neste faz prai 70/80km´s se calhar nem tanto.
 
Back
Top