Ajuda:Corta acelerador.porque!

Boas.

tenho um problema ke deve ter soluçao mas conto com a vossa ajuda para o resolver.

é o seguinte..o meu carro chega aos 200 e corta acelerador.
é estranho nao entra em safemode mas tb nao me deixa passar dessa velocidade .nota se ke corta mesmo.

conto com a vossa ajuda pessoal.

abraço:respect::respect:
 
Last edited:
lololol se isso acontecesse aos 100 era de preocupar, agora aos 200.... lololololololol deve ser o carro que tem mais juizo que tu! :axe:

:kiss::kiss:
 
lol ..ta tudo muito engraçado hoje..:clap::clap::rir:


sim ainda nao liguei o vag.
mas é estranho acontecer isso ...!
é ke eu largo o acelerador para baixar de velocidade e fica tudo bem.depois calco outra vez e chega aos 200 e la ta a cortar outra vez.:redcard:](*,)

abraço
 
Last edited:
:eek: ...eu nem sabia k ferro velho passava os 120... :eek:

:finga::finga::finga:

Alguem ajude o rapaz... é k ele costumava dar 210... e agora so 200... ó pa ninguem merece tal desnivel.... :whistle:

Bem... vou meter noiju pra outro lado :D

fuiiiiiiiiiiiiiiii:cool:
 
Pois eu tenho o mesmo problema, mas o meu corta aos 220..e não é safe mode...e ainda estou pra descobrir
 
em principio o problema ficou resolvido.
liguei o vag com e tinha alguns erros e ficaram todos resolvidos .
a partir dai e para ja nao voltou acontecer.

abraço
 
mas dino porke acontece isso?

soluçoes.!?

penso que o problema com o VAG COM fica resolvido.


abraço
 
Acontece isso quando o valor de tensão da bomba ta muito elevado na electrónica...

Sabes mais ou menos qual o valor da tensao que a bomba tem que ter quando vai acim das 4500?
Pois o meu corta quando roça nos 220 e a cerca de 4800~4900rpm, o meu carro tem repro e parece que o chiptuner não consegue dar com aquilo...( ou então não tem vontade)
 
Back
Top