Quick 9 Fev 2009 #21 Alexandre disse: Quick eu não te disse que te ajudavam Espero que resolvas isso rápido Clique para expandir... Podes crer.... Obrigado amigo. Abração.
Alexandre disse: Quick eu não te disse que te ajudavam Espero que resolvas isso rápido Clique para expandir... Podes crer.... Obrigado amigo. Abração.
Quick 10 Fev 2009 #22 boas igorbrassantos disse: S está a deitar um pouco mais, k o normal com a repro tens alguma tubagem danificada!! Agora a questão é onde!! A minha cedeu ao pé do sensor map!! Abraço Clique para expandir... Tb tens IC cupra?? Quando a tua tubagem cedeu ouvias aquele soprar tipico de fuga?
boas igorbrassantos disse: S está a deitar um pouco mais, k o normal com a repro tens alguma tubagem danificada!! Agora a questão é onde!! A minha cedeu ao pé do sensor map!! Abraço Clique para expandir... Tb tens IC cupra?? Quando a tua tubagem cedeu ouvias aquele soprar tipico de fuga?
igorbrassantos 11 Fev 2009 #23 Quick disse: Tb tens IC cupra?? Quando a tua tubagem cedeu ouvias aquele soprar tipico de fuga? Clique para expandir... Amigo o meu carro tinha o ic de origem e sem repro e rebentou mesmo!! O meu fez mesmo pum!! Saltou fora mesmo!!lol!! Entao nao se ouvia um assobio porque tinha uma fuga imensa, deitava mais fumo k certos reprogramados!! Abraço
Quick disse: Tb tens IC cupra?? Quando a tua tubagem cedeu ouvias aquele soprar tipico de fuga? Clique para expandir... Amigo o meu carro tinha o ic de origem e sem repro e rebentou mesmo!! O meu fez mesmo pum!! Saltou fora mesmo!!lol!! Entao nao se ouvia um assobio porque tinha uma fuga imensa, deitava mais fumo k certos reprogramados!! Abraço