Finalmente consegui ter tempo pra ligar o manco ao vag com, vou postar aqui os resultados para ver se os entendidos me ajudam a decifrar o mal do manco e a interpertar os resultados cá vai:
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rimeiro que tudo o manco deu 6 erros:
- 00542 (Sensor de curso da agulha do injector)
- 00550 (Inicio da injecção - controlo)
- 00522 (Sensor da temperatura do liquido de arrefecimento do motor) este deduso que seja por ter desligado o sensor de temp. do motor para o tentar por a trabalhar e por ter posto um novo
- 01237 (Solenoide de corte de combustivel)
- 01269 (Solenoide do ponto de injecção)
- 65535 (Modulo de controlo do motor)
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epois fui ás medições com ele desligado e deu os seguintes valores no grupo 004:
Engine speed: 0/min ; Especified start (2 to -3): 3,7 BTDC ; Actual start (2 to -3): 0,0 BTDC ; Cold start valve: 76,6%
:arrow:As medições a dar á chave para o por a trabalhar:
Engine speed: 300<500/min ; Especified start (2 to -3): 11,2 BTDC ; Actual start (2 to -3): 11,2 BTDC
:arrow:As medições a trabalhar:
Em relenti:
A andar normalmente:
A falhar em andamento (e a deitar muito fumo):
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or fim, com ele ja quente um Grafico TDI Timing em rellenti:
O grafico dava estes saltos de 2 em 2 segundo e trabalhava desconcertado
Agora que tera o manco? Sera mesmo o escatel?