Ajuda com gato

AHHHHHH é um garfield!!!!!!

LINDO!!!!!! :D
pah estima mt, é lindo e vai ser uma grande companhia!!! alguma coisa pra ajudar, dispõe! =)
 
Boas pessoal, aqui ha pouco tempo reparei que o meu gato tinha qualquer coisa nos mamilos parecia sangue ou assim mas ja estava seco...
Ninguem sabe o que é?
 
Boas pessoal, aqui ha pouco tempo reparei que o meu gato tinha qualquer coisa nos mamilos parecia sangue ou assim mas ja estava seco...
Ninguem sabe o que é?

se o teu gato vai à rua pode ter sido alguma briga e foi arranhado, ou aleijou-se algures; pode-se ter arranhado a coçar, etc... se voltar a aparecer leva ao vet!
 
O gatito já se encontra cá em casa, aí umas fotos.




coisinha tão linda!!! Parece a minha quando chegou...só tinha olhos e garganta rsrs. Boa sorte para os dois, verás que te vai reodelar sofás, tapetes e tudo o que encontrar, mas que te vai trazer muita alegria, parto-me a rir com a minha, às vezes tenho conversas com ela que se alguém visse ainda me chamavam maluquinha...mas ela até parece que entende!!!
Bjinhxxx 8)
 
fogooooo... a minha (nunca tinha tido um gato), já é um terror LOLOL, o apartamento é todo dela...nós...existimos para a servir eheheh é uma sacana a minha bebé lolol
 
Back
Top