Eina pa, a tua maquina parace minha, mas a minha esta de origem so com linha de escape e esta a puxar o mesmo que a tua!
Tens de falar com o homem!
Lol, estou a falar a serio lol pelo que esta no video faz tal e qual! as tantas ela ja esta mexida e nem sei... turbo e de origem...
Logo que possa ponho! e como te digo o carro as tantas ja esta mexido em algo, nao me perguntes em que pk nao sei ...
abraço
pelo menos parece! o gajo que me vendeu disse que era... quais sao os turbos de origem das Gt tdi
A bomba injectora tem a poli onde tem 4 parafusos e 3 deles são de tamanhos iguais. Desapertando esses 3 e rodando o parafuso maior avanças ou atrasas a injecção. Dependendo do modelo do teu motor, isto para ASV entre outros parecidos. Se fôr para AFN e outros idênticos, já é de maneira diferente.
Eina pa, a tua maquina parace minha, mas a minha esta de origem so com linha de escape e esta a puxar o mesmo que a tua!
Tens de falar com o homem!
Não tem nada a ver com isso. O efeito tractor é a dita cuja pancada na bomba que parece que tem cames.
Avanço na injecção é diferente não entra mais gasóleo, apenas dá mais pujança em altas. Mas não convém ser feito a sorte senão tás sujeito a dar cabo do motor. O de um amigo meu também lhe acontecia o mesmo que a ti e foi apenas preciso dar avanço na injecção.
Em quarta e quinta mudança tinha uma quebra de potência depois de se dar avanço ficou como deve ser.
então e meteu o tdi timing a quanto??
cumps
Já não me lembro ao certo. Foi um pequeno toque. Dá lhe apenas um pouco de avanço tem de ser mesmo quase só tocar na chave. Se não tiveres a certeza como se faz é melhor pedires a alguém que te faça isso...
Pois tenho que ver com o bruno, ontem era para ter ligado ao vagcom, mas o rapaz nao me disse nada, quero ver se resolvo isto rapidamente...
Ontem tambem reparei que um pouco antes das 3mil, se lhe der pé a fundo, o gajo afoga-se um pouco e depois volta a puxar..estou meio virado para MAF
Se tiveres a maf avariada, faz-se um furinho no sensor, fica logo nova
cumps
Nao me parece avariada. Se calhar excede é a capacidade de leitura. Mas so com o log se ve.
Trocar de MAF pela qual?
Depois de fazer o log, se a maf não apresentar os valores normais, vai ter que trocar certo.