[AJUDA] Centros Seat para Jantes Audi

Boas malta.
Tenho as seguintes jantes em casa, que são 15´e eram de um a3:



Em principio vão ser pintadas (se calhar de cinza escuro) e depois aplicadas num 6L.

PROBLEMA: ARRANJAR CENTROS SEAT

Fui a duas casas de jantes e não me resolveram o problema de arranjar uns centros seat.

O centro é assim:




COMO RESOLVO ISTO????

Alguém que domine ou tenha tido o mesmo problema... help
Precisava de sugestões sobre centros e onde os arranjar, pois era importante tê-los antes de pintar as jantes.

Abração
 
Last edited:
tiras os simbolos da audi e mandas pintar, se for plastico te os podes limar, dps lixas e pintas.
ou entao medes o diametro, vais a seat e compras os centros.
 
Assim de repente...podes lixar e polir o centro e fica liso...sempre é melhor que ter o símbolo da audi...
Podes até depois colar lá o símbolo da Seat...

Podes ir a uma fabrica/loja de aluminios e mandares fazer quatro centros desses mas que em vez do simbolo da audi...fica uma cova a medida do simbolo para depois o colocar lá!

Aliás...se esses forem de alumínio é fácil de fazer...
 
Se queres ficar com os pernos à vista compras uns centros pequenos que tapem apenas o buraco, os das jantes 16" cupra 6k devem dar.

Consegues encontra-los na Seat, aliás, todos os centros de todas as jantes Seat vendem-se lá...

Em relação a essas tampas, acho que já foi tudo dito, se forem de plástico podes desbastar o símbolo Audi e depois pintas e fica liso.
 
Se queres ficar com os pernos à vista compras uns centros pequenos que tapem apenas o buraco, os das jantes 16" cupra 6k devem dar.

Consegues encontra-los na Seat, aliás, todos os centros de todas as jantes Seat vendem-se lá...

Em relação a essas tampas, acho que já foi tudo dito, se forem de plástico podes desbastar o símbolo Audi e depois pintas e fica liso.

Essa ideia de ficar com os furos à mostra sinceramente penso que deve ficar horrível...mas não deixa de ser mais uma ideia! :)
 
Back
Top