Ajuda Bicos DSLA 142 P 1025. A 6 2.5 tdi

Boas amigos, tenho 6 bicos com a referencia DSLA 142 P 1025.

Podem ser montados nuns injectores de uma Ibiza VP 90?

São melhores/piores ou iguais aos da Ibiza VP 110?

Cumps
 
são melhores claro, nao sei é se dao para montar os 4

FONTE

2437010084 DSLA 150 P 280 A6 2,5 DTI / 100 2,5 DTI -KIT C/TOB. 0441375042
2437010117 DSLA 142 P 925 A6 2,5 TDI / A 6 AVANT 2,5 TDI - KIT C/TOB. 0433175261
2437010130 DSLA 142 P 1025 A6 - KIT C/TOB. 0433175294

Pois, no site da Bosh diz isto que postei em cima mas não cheguei a conclusão nenhuma.

Já que tenho aqui os 6 bicos e foram dados se dessem para montar seria engraçado antes de colocar uns Race ja deve dar para adoçar a boca :D

Os intendidos que se cheguem a frente Sff para saber se dá para montar ou não e se vale a pena trocar pelos da VP110 antes de colocar os Race.

Cumps
 
esses bicos com hardware á maneira deve dar para fazer 200 cv na boa , sendo que de origem é de um 2.5 tdi 160/170 . + 30/40 cv de reprogramação no 2.5, resta é saber se da para o teu .. UP
 
esses bicos com hardware á maneira deve dar para fazer 200 cv na boa , sendo que de origem é de um 2.5 tdi 160/170 . + 30/40 cv de reprogramação no 2.5, resta é saber se da para o teu .. UP

Pois, mas tambem já ouvi dizer que são +/- iguais aos da VP110, se é ou não isso não sei... mas o ideal era, dár para montar e ja se fazia o teste com o Hardware que tem :D

O carro em questão e o dono não sou eu, é cá do forum tambem mas em termos "tecnicos" sou eu que costumo ajudar na resolução das duvias.

Cumps e desde ja muito obrigado JOAO-LP
 
nao devem ser iguais , o máximo de gasoleo que os do vp110 suportam deve ser o de origem dos 2.5 tdi ^^
 
i know, mas ha hipótese de meter só 4, nao?

Não sei se dá ou não, mas no 2.5TDI tens 6 injectores para fazer 180cv enquanto num 1.9TDI para fazer a mesma potencia só podes ter 4 injectores, logo os injectores têm que debitar muito mais combustível para compensar a falta dos outros 2.

Imagina que os bicos do 110cv fazem 150cv no 1.9TDI, se fores montar bicos VP110 no 2.5TDI fazes 225cv, porque são 6 bicos/injectores
 
Boas malta, obrigado pelas respostas, os bicos ao lado de uns VP90 são iguais com a diferença de os VP90 terem 5 furos e os da 2.5TDI terem 6 furos.

Mas ja disseram mesmo que deem pra montar não vale a pena porque não vai tirar nada de notório no que toca a potencia.

O carro tem um KKK BV43 bicos VP110, linha e embraigem reforçada, daki a umas semanas vem um IC e depois então lá terá que ser uns Race520 para tirar partido total do turbo que tem, com t€mpo tudo se faz :D

Obrigado a todos pela ajuda.

Cumps
 
Boas malta, obrigado pelas respostas, os bicos ao lado de uns VP90 são iguais com a diferença de os VP90 terem 5 furos e os da 2.5TDI terem 6 furos.

Mas ja disseram mesmo que deem pra montar não vale a pena porque não vai tirar nada de notório no que toca a potencia.

O carro tem um KKK BV43 bicos VP110, linha e embraigem reforçada, daki a umas semanas vem um IC e depois então lá terá que ser uns Race520 para tirar partido total do turbo que tem, com t€mpo tudo se faz :D

Obrigado a todos pela ajuda.

Cumps

eu tenho os bicos da 2.5 tdi no meu carro e vou tirar fora para meter os do 110cv.
nao aprova.
 

porque os motores 2.5 tem injectores a mais do que um vp 90 ou 110, logo o se meter nos VP de 4 cilindros cada injector nao terá o mesmo debito por cada cilindro, foi o que me explicaram e até tem lógica.
e o seu angulo de injecção é bastante diferente :D

mas logo vais ver a HV a largar fuminho com os bicos da 2.5tdi :evil: açoooo :evil:
 
Back
Top