Ajuda barulho tac tac ;s

Pelo que estive a ler parece que o meu manco está com o mesmo problema :mad::cryy:
Desde ontem de um minuto para o outro começou-me a fazer esse TAC,TAC bué irritante,o carro só tem 110000km será normal?!:confused:
 
ui... anda tudo com o mesmo probl ?? também estou com o mesmo, criei post também, http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=67860

pelo que percebi e já fui a 3 mec's diferentes, ( conselho, não andes com o carro até ver, vê o meu post pois pode sair mais caro do que estás á espera ! ) o barulho pode ser de varias situações, todos eles, independentemente da 1ª impressão, disseram o mesmo, "é preciso abrir para ver e ir eliminando hipoteses". preços, sei que á cabeça, mão de obra para ver o que se passa ronda os 100€, e depois é material + mão d'obra...

abr
 
Pois já vi que esse problema está a virar moda :mad:
Epah tenho andando com o carro e ainda ontem tive que lhe dar gás :D
2ºfeira vou ver o que poderá ser,mas pelos sintomas deve ser mesmo as touches lixadas](*,)](*,)
 
Pois já vi que esse problema está a virar moda :mad:
Epah tenho andando com o carro e ainda ontem tive que lhe dar gás :D
2ºfeira vou ver o que poderá ser,mas pelos sintomas deve ser mesmo as touches lixadas](*,)](*,)

não notas-te perca de pedrada ? a minha pressure mantêm-se mas tem um rolar diferente... sensação de "falta aqui qualquer coisa"... eu assim que começei a ouvir o tac tac encostei logo o my ride e informei-me... pelo que já percebi, a bricadeira pode-nos sair bem cara...

abr ppl
 
e digam uma coisa a frio nao faz certo??
so começa a fzer quando o motor atinge a temperatura ideal de funcionemento certo?
 
o barulho das touches não é defeito, é feitio....lolol
o ppl dos tdi´s ta mt mal abituado...lolol se vcs tivessem um TD ou um D já nem conseguiam dar importância ao barulho das touches:rir:
mas calma ai com os orçamentos... anda por ai um produto magico da liquy molly pras touches que faz milagres... e custa menos de 30€...
experimentem...;)
 
tax a falar axerio

o barulho das touches não é defeito, é feitio....lolol
o ppl dos tdi´s ta mt mal abituado...lolol se vcs tivessem um TD ou um D já nem conseguiam dar importância ao barulho das touches:rir:
mas calma ai com os orçamentos... anda por ai um produto magico da liquy molly pras touches que faz milagres... e custa menos de 30€...
experimentem...;)


onde se pode comprar isso????

kero experimentar.....


abraxo
 
Back
Top