ajuda Autoradio 2 din dm 4285

boas pessoal

tenho este radio 2 din dm 4285 marca branca
9376612253-Autoradio+2+din+dx+vd+4285+para+qualquer+carro.jpg


nao liguei ao carro ainda,
alguem me sabe dizer se da para adptar gps ? e onde arranjar os mapas ? é que disseram-me qe dava ..

e tambem se o panel sai , pq senao tou capacitado a levar com uma pedrada nos vidros para levarem :S

alguem ja teve um destes ?
ajuda please :)

abraço
 
Boas.
Esse ai como nao tem antena gps tens de comprar a parte se der!

Da para meter qualquer software desde que tenha windows ce.

Seja para 6L \ 6J \ Leon da para adaptar isso a qualquer carro, pois eu fiz a ligaçao para mim.Se pensares comprar 1 .....Posso dar umas dicas.
Com 220 euros compras algo muito engraçado pelo EBAY.

Abraço
 
Boas.
Esse ai como nao tem antena gps tens de comprar a parte se der!

Da para meter qualquer software desde que tenha windows ce.

Seja para 6L \ 6J \ Leon da para adaptar isso a qualquer carro, pois eu fiz a ligaçao para mim.Se pensares comprar 1 .....Posso dar umas dicas.
Com 220 euros compras algo muito engraçado pelo EBAY.

Abraço

mas 220 o autoradio ?

dizme ha algum topico onde aprenda a instalar o windows ce ? e como adptar tudo ?

abraço
 
mandasme pm com o modelo e umas fotos ou ate msm o link para eu ver amigo ? obrigado :)
ja se tiveres algum link de algum forum qe ensine agradecia-te imenso :)
 
Nao tenho links de forum até dessa area. Precisei e arranjei 3 softwares, mas fiquei-me pelo TOM TOM. Tenho os ficheiros num " Externo ".

Quanto ao radio que adquri para mim vou te deixar aqui o dito link, para dares uma vista de olhos. O unico contra é televisao ser ANALOGICA. Mas se quiseres gastar mais 50 euros compras um Digital ja para o Futuro. Eu nao ligo nada a TV.

http://www.ebay.co.uk/itm/ES710EU-6...0?pt=UK_In_Car_Technology&hash=item336d665b3e

:cool:

vou analisar :D entao o windows ce e compativel com todos os radios certo ? é isso qe tou a perceber :)
sim tb prefiro o tom tom :) e o qe uso no telemovel :)
 
Back
Top