Pois...mas nao tenho Manual do carro, consegues me ver isso ao certo?esta no manual do carro a explicação amigo
carregar no picolete de reset dos km, ligar a ignição e não sei quê mais
Fui agr fazer isso e nao resulta, faço esses paços e ela apaga, ou seja, nao faz aquele sinal sonoro mas se desligar a carrinha e voltar a ligar ela está lá outra vez e faz o sonoro :sÉ mesmo isso, carregas na cena de fazer reset aos km's fixo, dps ligas a ignição e vai apagar. Suponho q tejas a falar na revisão.
É mm isso, nao me expliquei bem, é um texto a dizer INSP e apitao meu aparece a chaves, dis INSP e apita prai 5 vezes seguidas, o mesmo som de quando entre na reserva![]()
Fui outra vez tentar, com o dedo a carregar no botao liguei a igniçao, mantive ate aparecer alguma coisa, ficou com os kms a 0(zero) dps carreguei outra vez no botao prai 5segundos e aparece (-500) mas depois nao sei mudar isso e desligo a igniçao e la esta outra vez o apito e o INSP :sCom o dedo a carregar no botão ligas a ignição e não tires logo esperas não sei quantos segundos (acho que são 10segundos) e vai-te aparecer para escolher o numero de km em que o aviso se torna a aparecer (5000, 10000, ou 15000).
Acho que é assim!
Cumprimentos!