Pra dares com ela rapidamente no lado oposto onde colocas o oleo no motor, tens uma espécie de tampa, que é o respiro do motor. Daí sai um tubo pra a admissão, daí só saem gases quentes com oleo.
Junto à EGR, no colector de admissão, tens uma borboleta cuja função é ir cortando o ar para o motor, ao desligar...
ve se isso esta a funcionar bem...
caso isso n feche ao deslgar o motor, o defeito esta ai
tenho o meu assim à mt tempo... poderá ser dos apoios do motor estarem recequiidos...pois com o tempo acontece isso.. tenho os apoios do motor apertados mas para nao voltar a vibrar tem se ser substituido no meu caso.... a EGR acho isso mtttttt pouco provavel....
Junto à EGR, no colector de admissão, tens uma borboleta cuja função é ir cortando o ar para o motor, ao desligar...
ve se isso esta a funcionar bem...
caso isso n feche ao deslgar o motor, o defeito esta ai
tenho o meu assim à mt tempo... poderá ser dos apoios do motor estarem recequiidos...pois com o tempo acontece isso.. tenho os apoios do motor apertados mas para nao voltar a vibrar tem se ser substituido no meu caso.... a EGR acho isso mtttttt pouco provavel....
O meu 6k levou há bem pouco tempo os 3 apoios de motor, é um 1.9D e aquilo a desligar parece que o carro se vai desmanchar... Tanto a desligar como a ligar! EGR? O meu tb tem disso?:whistle:
O meu 6k levou há bem pouco tempo os 3 apoios de motor, é um 1.9D e aquilo a desligar parece que o carro se vai desmanchar... Tanto a desligar como a ligar! EGR? O meu tb tem disso?:whistle: