[Ajuda ]Alguém com travoes seat sport ou brembo

Boas!

Alguma alma caridosa que tenha travões brembo do LCR ou AP racing seat sport que me deixe apenas colocar uma jante das minhas (dotz daytona 17" 7.5J ET 35) no vosso carro, só para ver se cabe sem precisar de espaçadores? Isto na zona de Santarém, Lisboa ou Peniche...

Muito obrigado a todos desde já!!!

Abraço
 
Pois é... apareceu um bom negócio para um kit 312mm cupra (normais) e já os comprei!!! Sempre poupei uns trocos :D

Obrigado pela ajuda!!

Abraços
 
Eu gostar, gostar, gostava duns brembo mas acho que traziam muitas complicações e não podia por jantes 16 quando quisesse. Estes penso que já devem travar bem e a carteira também ficou mais feliz :D

Abraço
 
Eu gostar, gostar, gostava duns brembo mas acho que traziam muitas complicações e não podia por jantes 16 quando quisesse. Estes penso que já devem travar bem e a carteira também ficou mais feliz :D

Abraço


Em relação ao 288 não tem mesmo nada haver.

Falo por experiencia própria!
E lógico que uns brembo impõe outro respeito, mx o que interessa e que trave e não que abrande :)
 
Em relação ao 288 não tem mesmo nada haver.

Falo por experiencia própria!
E lógico que uns brembo impõe outro respeito, mx o que interessa e que trave e não que abrande :)

Pois eu estava mesmo a precisar tanto de discos como de pastilhas então com mais uns trocos ficou melhor assim. Eu pensei que com discos e pastilhas normais não se notasse muita diferença para os 288mm, mas assim já estou mais animado com o teu feedback :D

Abraço
 
Back
Top