AJUDA: 3 beeps ao arrancar o Ibiza 6L

Onten fiquei um pouco alarmado porque ao preparar-me para colocar o carro a trabalhar ele deu-me 3 beeps seguidos... o mesmo som do deposito vazio, mas 3 vezes seguidas! desliguei o carro voltei a ligar e aconteceu novamente...
Andei com ele 5 minutos, parei durante 1 hora e depois não voltou a dar...

Alguém sabe do que se trata?

O deposito ainda não está vazio, e a única coisa de relevante que se passou foi ter feito 600Km seguidos, 1 hora antes de ter acontecido isto.
 
o meu tb faz isso frequentemente!n deve ser nada de alarmar, caso contrário já teria notado alguma coisa e até hj nada 8)
 
LiPe disse:
3 bip's é memória

Outro gajo com a mesma piada :evil: Lembram-se todos do mesmo.

A pilha da chave está boa porque só tem 1 ano, e o comando funciona a uma distância considerável. Além disso penso que o imobilizador não tem nada a haver com a pilha porque a chave de reserva não tem pilha.
No meu caso acontece com a chave principal, e hoje voltou a acontecer.
Se é algum problema com o imobilizador, nem devia deixar o carro arrancar, ou pelo menos devia acender alguma luz... :roll:

Ainda assim continuo preocupado... alguém é capaz de adiantar outra hipotese?

Thanks!
 
No meu 6k2 aconteceu que me dava só um bip acendia luz de reserva com o deposito cheio... desliguei a bateria e voltei a ligar ficou fino!
 
Tenta ver a correia do alternador!se está folgada e patina...

se ele arranca e a correia não gira o suficiente ele avisa por causa da bomba de água!
 
Hoje o meu fez o mesmo (3 beep) numa curva apertada que dei em 3ª a puxar... agora tb fiko na duvida :cry:
 
Juventude, calma nisso. Se apita as 3 vezes nas curvas, eh fluido dos travoes. Toca a atestar que essa merda nunca mais canta.

Claro que o servico seat deveria verificar o nivel, mas "deixa lah andar que isto ta feito eh para andar! os meninos travam os homens capotam"

Cheers
 
scar19 disse:
Então e quando faz esses 3 beeps, depois de travagens fortes, em k o ABS entra em funcionamento? :roll:

Ja viste o nivel de oleo de travoes?
(o deposito eh meio estranho... parece que esta cheio, mas ao adicionar verifica-se que o nivel nao mexe... toca a meter ate o nivel comecar a mudar, chega ai parou! ;) )
 
scar19 disse:
Pois, nunca vi isso. E o óleo pode-se adicionar ao k já lá está, ou tem k se mudar todo?

Eu adicionei qdo vi que o nivel tava baixo, nunca partiu nada, mas nao sei se deve-se trocar todo ;)
 
Se for só das pastilhas o Ibiza não me tá a dar novidade nenhuma LOLOL Akilo tá mais comido que sei lá o que... mas tem de ser discos e tudo, tá mesmo a precisar.

Se for apenas isso fico mais aliviado
 
Back
Top