Ajuda 118d bmw

Boas,

Alguem me consegue dizer valores fiaveis para este carro 118d, tendo em conta que faço bastante cidade durante a semana, sem haver problemas de constantes regenerações com a fap?

é possivel retirar a fap depois? problemas na inspecção sem fap?

Abraço e obg desde já :)
 
Obg pela ajuda amigo.

Por acaso ja tinha visto testes dele pelo TOL mas queria mais esclarecimentos... o rapaz meteu lá o teste e descambou tudo lol...

Abraço :)

Up...
 
Então amigo e o Cupra nunca mais tiveste noticias dele ?
Ainda me lembro de estar-mos os 4 a carregar os ficheiros do Claudio nos nossos carros.. Eu tu o Red Berret e um Polo na expo :p

O que me disseram até hoje dos series 1, é que por vezes dão raia finalizando no motor por completo..
Tanto que o que me aconselharam foram bm's até 2004 que são os mais fiáveis..

Agora quem tenho um que dite a sua setença :p
 
Boas,

Alguem me consegue dizer valores fiaveis para este carro 118d, tendo em conta que faço bastante cidade durante a semana, sem haver problemas de constantes regenerações com a fap?

é possivel retirar a fap depois? problemas na inspecção sem fap?

Abraço e obg desde já :)

Cerca de 185cv e 420nm sem qualquer tipo de problemas para o filtro de partículas. Também é possível remover electrónica e fisicamente o filtro sem qualquer problema.

Segundo consta, até ao dia de hoje ninguém teve problemas na inspeção por não ter o filtro de partículas a funcionar, convém é não remover a panela, mas sim desmiolá-la.

Cumprimentos,
Ricardo
 
Então amigo e o Cupra nunca mais tiveste noticias dele ?
Ainda me lembro de estar-mos os 4 a carregar os ficheiros do Claudio nos nossos carros.. Eu tu o Red Berret e um Polo na expo :p

O que me disseram até hoje dos series 1, é que por vezes dão raia finalizando no motor por completo..
Tanto que o que me aconselharam foram bm's até 2004 que são os mais fiáveis..

Agora quem tenho um que dite a sua setença :p

Saudades do Cupra amigo..ainda me custa lembrar disso :( Nunca mais apareceu...
Mesmo com o seguro ainda parece uma facada passar por isso... enfim.
Belo dia esse amigo e um bom convivio com pessoal impecavél :)
Grande abraço e continua a estimar a máquina
Obg tb pela ajuda
 
Cerca de 185cv e 420nm sem qualquer tipo de problemas para o filtro de partículas. Também é possível remover electrónica e fisicamente o filtro sem qualquer problema.

Segundo consta, até ao dia de hoje ninguém teve problemas na inspeção por não ter o filtro de partículas a funcionar, convém é não remover a panela, mas sim desmiolá-la.

Cumprimentos,
Ricardo

Boas amigo,

Tb tinha apontado para esses valores dentro do fiavel com fap :)
Tb julgo ser possivel obter mais retirando a fap nao é? mas aí o meu receio é depois a inspecção pk nao queria ter grandes chatisses, nem andar a montar e retirar material para ir lá :/
Já agora sem fap que valores se obtem nestes blocos?
A diferença no motor do 118d para o 120d é apenas turbo e bicos correcto?

abraço e obg pela ajuda
 
Atenção aos motores 2 litros Diesel da Bmw...

O bloco N47 tem graves problemas de concepção a nivel da corrente de distribuição...

Isto inclui: 16d 115cv, 18d 143cv, 20d 177cv, 20d 184cv (este ainda não se sabe!) e 23d 204cv.

Se querem um bom e fiável Bmw para meter alguns pós, experimentem ver os 320d 163cv (até meados de 2007).

Isto é apenas um alerta e pode não significar nada,pois existem muitos N47 sem qualquer tipo de problema, mas também há alguns com problemas.
 
pois :/ essas coisas nao sabia realmente...
Até pk conheço vários com carga ou apenas repro, pelo menos os 120d...

Tb o que pretendia era mesmo repro apenas neste carro, que ja atingia valores que me chegavam perfeitamente.

Abraço
 
Tenho um amigo com um 18d com carga e até hoje 0 problemas, e possovos dizer que o gajo é um sapateiro de carros percebe pouco... é sempre a olho mesmo!!!
 
Bmw os novos que sao de corrente de 100 em 100 mil kms tÊm que mudar as correntes e nao sai nada mas mesmo nada barato.....
 
Tenho um colega meu que tem um com cerca de 80000km e apareceram esses problemas tambem (não esta reprogramado), bimassa nas couves e corrente de transmissão... só em peças na BMW são 3500€ fora a mão de obra...
 
Boas,

Eu tenho um 118d com 106 000km's, ja com repro desde os 60 000 e até agora é so por gasoleo e sempre a fundo. A questão das correntes de distribuição é uma questão de sorte.

quanto aos valores da repro, com tudo original consegues fazer a potencia que o pits disse, se bem que o meu com tudo original ficou com 190cv e 414nm... sem fap fica a conta certa pelos 200cv.
 
Back
Top