AirBag - Valores

O meu Seat Ibiza 1.9Sdi de 2001 teve um pequeno acidente e o AirBag disparou (só o do condutor), alguém sabe quanto é que pode custar a reparação?
 
um amigo meu há um ano atrás gastou cerca de 180cts, tb foi c/ um sdi.. eu fui sbr preÇos aqui há uns meses e deram-m 286.85+IVA mas p/modelo anterior! ñ sei ao certo q dif fará mas n dvs gastar assim mto..
 
"286.85+IVA" ... euros ou contos??

Se eu não quiser reparar o AirBag posso apenas forrar o volante (neste caso alguém sabe onde é que o posso fazer) ou então comprar um volante sem AirBag... passa na inspecção?
 
se o volante de origem traz airbag.. e colocares um sem airbag.. Chumba na inspecção.. !!! se vem de serie.. tem de ter.. :p
 
o valor é em €, desculpa n ter referido.

até pds forrar o airbag, dsd que dp retires a luz indicadora do airbag.

A partir do ano que vem, carros que tham airbag no volante, são obrigados a tê-lo
 
Boas,
Olha o meu foi substituido na Seat porque "aparentemente" tinha avariado :evil: (ao mesmo tempo também avariou a anilha do airbag...), lembro-me que o valor do airbag sem mao de obra era +- isso que já foi dito aqui, e demora +- um mês a vir de Espanha :shock:

Cada um sabe de si mas um airbag sempre te pode salvar a vida, e essa não tem preço.

Fica bem.
 
Boas,

é assim se o carro trazia o airbag de origem vais mesmo que ter de por o de origem.

Porque digo isto, só por uma situação, tive um colega que teve um corsa com airbag que após um acidente tb o mandou forrar, depois de o vender foi feito um teste de diagnóstico ao carro pelo stand, neste momento tem que responder em tribunal o porque ter feito isso, pois no volante tem a indicação de airbag, nos manuais tb, e no registo da marca tb.

Conselho que te dou gasta mais um pouco e evitas futuros problemas.

E tal como foi dito, se calhar um dia salva-te a vida, nunca se sabe.

Cumps
 
Back
Top