Air Ride Suspension - Audi S4

Dá muito jeito, mas já se sabe os problemas que uma suspensão pneumática pode trazer, daí a Audi ter alterado a suspensão das Allroad. A ideia nos EUA é boa, já em PT não se pode dizer o mesmo (IPO B).
 
Se a vida me correr bem nos próximos meses, meio do próximo ano, depois do verão estará o meu montado xD cada vez está mais na moda nos carros estilo german/euro style e suas vertentes, e o meu não será excepção
 
Os gajos pensaram mesmo em tudo, eu pessoalmente tinha uma ideia que bags eram tipo pedra mas no video ate parece amortecer bem as irregularidades do piso e pelo que dizem no video é confortavel, um pouco mais duro que o original mas nada de mais.
O preço é demasiado para uma grande parte dos nossos bolsos, mas a qualidade paga-se.
Em Pt é sempre aquela coisa de ser ilegal, mas tambem nao me admiro, como país de terceiro mundo que somos onde tudo se paga imposto e onde é quase impossivel legalizar uma grande parte do material que anda por ai a venda, nao me parece que os bags serao soluçao para muitos de nos, mas ha que evoluir e aqui esta uma boa prova disso :D
 
acredito que em tempoas essas suspensões fozem uma real bosta...mas no ultimos anos e com os novos estilos emergentes criou espaço no mercado para surgirem grandes empresas e investirem nisto...contudo ainda é bastante caro. era algo no qual gostava de investir, mas gastar o valor do carro só numa suspensão para já não é prioridade
 
acho esta suspensão ridícula, ou pelo menos não vai de encontro ao que procuro numa suspensão. sei que muita gente troca de suspensão pela estética e pelo cenário e etc e assim talvez até faça sentido esta suspensão...no meu caso quando troco de suspensão procuro dar ao carro mais estabilidade segurança e prazer de condução, e não me parece o caso...
 
massacrar quem tava a massacrar ? eu nao vi nada.alguem viu ? nao me digam que ele reportou e foi chorar po pé da mãe mais uma vez ? porra assim nao da
 
Back
Top