DIM 3 Ago 2011 #22 Visto as maquinas em questão, quase que diria que esses carros pertenciam ou pertencem a uma stand...
Visto as maquinas em questão, quase que diria que esses carros pertenciam ou pertencem a uma stand...
I ibizz 3 Ago 2011 #23 isso justifica se com o que ja se sabe ... dinheiro puxa dinheiro os ricos teem cada vez mais , a classe media cada vez mais podre , e os podres cada vez mais aflitos ...
isso justifica se com o que ja se sabe ... dinheiro puxa dinheiro os ricos teem cada vez mais , a classe media cada vez mais podre , e os podres cada vez mais aflitos ...
FR_JP 4 Ago 2011 #24 O que é certo é que o gallardo passou na terça feira por mim de manha cedinho na variante de Oliveira de Azeméis, devagarinho e a puxar cenário :drool:
O que é certo é que o gallardo passou na terça feira por mim de manha cedinho na variante de Oliveira de Azeméis, devagarinho e a puxar cenário :drool:
FR_JP 4 Ago 2011 #25 M.yTa.Y disse: O Silvia... um gajo ja n pode comprar umas latas? dasss :twisted: e ja agora o polo é para cortar a relva.. :roll: Clique para expandir... Eu sabia que quando te saísse o euromilhões que ias pensar em mim hihih :rir:
M.yTa.Y disse: O Silvia... um gajo ja n pode comprar umas latas? dasss :twisted: e ja agora o polo é para cortar a relva.. :roll: Clique para expandir... Eu sabia que quando te saísse o euromilhões que ias pensar em mim hihih :rir:
M.yTa.Y 4 Ago 2011 #26 Silvia_fr disse: Eu sabia que quando te saísse o euromilhões que ias pensar em mim hihih :rir: Clique para expandir... Lol... Se fosse esse o caso... podias ficar com o camião :rir:
Silvia_fr disse: Eu sabia que quando te saísse o euromilhões que ias pensar em mim hihih :rir: Clique para expandir... Lol... Se fosse esse o caso... podias ficar com o camião :rir: