Ângelo lopes 29 Mar 2019 #1 Boas pessoal eu quero desmontar o aileron do meu 6l para pintar alguém me pode ajudar? Não sei como o desmontar e um aileron do cupra
Boas pessoal eu quero desmontar o aileron do meu 6l para pintar alguém me pode ajudar? Não sei como o desmontar e um aileron do cupra
fabregas 29 Mar 2019 #2 Tens 4 parafusos por trás do aileron, despertas e depois tens de puxar com jeito porque tem molas.
Ângelo lopes 30 Mar 2019 #3 fabregas disse: Tens 4 parafusos por trás do aileron, despertas e depois tens de puxar com jeito porque tem molas. Clique para expandir... E depois e só desligar a ficha e puxar ?
fabregas disse: Tens 4 parafusos por trás do aileron, despertas e depois tens de puxar com jeito porque tem molas. Clique para expandir... E depois e só desligar a ficha e puxar ?
fabregas 30 Mar 2019 #4 Sim tens que desligar a ficha do 3° stop. Tens de puxar com cuidado para não partir os encaixes das molas do aileron..
Sim tens que desligar a ficha do 3° stop. Tens de puxar com cuidado para não partir os encaixes das molas do aileron..
Ângelo lopes 30 Mar 2019 #5 fabregas disse: Sim tens que desligar a ficha do 3° stop. Tens de puxar com cuidado para não partir os encaixes das molas do aileron.. Clique para expandir... Ok amanhã a ver se trato disso obrigado pela ajuda
fabregas disse: Sim tens que desligar a ficha do 3° stop. Tens de puxar com cuidado para não partir os encaixes das molas do aileron.. Clique para expandir... Ok amanhã a ver se trato disso obrigado pela ajuda