seat_power 21 Mar 2011 #22 Riba disse: 3 minutos 10, isso dá 18 segundos a cada um (fora o tempo da troca)...isso é só umas bombadas,fdx...e vieram-se todos,já tinham feito um grande "aquecimento" antes ou então a gaja têm um pito que é só tocar:lol: Clique para expandir... Amigo estas gajas sabem bem como um homem chegar lá...
Riba disse: 3 minutos 10, isso dá 18 segundos a cada um (fora o tempo da troca)...isso é só umas bombadas,fdx...e vieram-se todos,já tinham feito um grande "aquecimento" antes ou então a gaja têm um pito que é só tocar:lol: Clique para expandir... Amigo estas gajas sabem bem como um homem chegar lá...
vasco fernandes 21 Mar 2011 #24 jcalmeida disse: sera k ela ja mudou a correira de distribuiçao? :rir::rir::rir: Clique para expandir... deve de usar corrente tripla
jcalmeida disse: sera k ela ja mudou a correira de distribuiçao? :rir::rir::rir: Clique para expandir... deve de usar corrente tripla
A arquitecto 22 Mar 2011 #25 vasco fernandes disse: deve de usar corrente tripla Clique para expandir... é corrente como os bmw ahah fogo mas ganda rodagem essa gaja, deve ser da minha escola, lá é tudo assim
vasco fernandes disse: deve de usar corrente tripla Clique para expandir... é corrente como os bmw ahah fogo mas ganda rodagem essa gaja, deve ser da minha escola, lá é tudo assim
seat_power 22 Mar 2011 #26 ibizasnt disse: é corrente como os bmw ahah fogo mas ganda rodagem essa gaja, deve ser da minha escola, lá é tudo assim Clique para expandir... Onde é a tua escola mesmo????
ibizasnt disse: é corrente como os bmw ahah fogo mas ganda rodagem essa gaja, deve ser da minha escola, lá é tudo assim Clique para expandir... Onde é a tua escola mesmo????
seat_power 23 Mar 2011 #29 Der_Kommandant disse: Eu conheço uma fulana a quem o pai apanhou-a a aviar 8 gajos Clique para expandir... É bonita? deve ser de boas familias
Der_Kommandant disse: Eu conheço uma fulana a quem o pai apanhou-a a aviar 8 gajos Clique para expandir... É bonita? deve ser de boas familias
D Der_Kommandant 23 Mar 2011 #30 seat_power disse: É bonita? deve ser de boas familias Clique para expandir... Não é feia. Até não é de más famílias, mas há sempre um ovelha negra
seat_power disse: É bonita? deve ser de boas familias Clique para expandir... Não é feia. Até não é de más famílias, mas há sempre um ovelha negra
seat_power 23 Mar 2011 #31 Der_Kommandant disse: Não é feia. Até não é de más famílias, mas há sempre um ovelha negra Clique para expandir... Não sei porque esse tipo de raparigas raramente são bonitas e são as que conseguem juntar mais gajos... não sei porque
Der_Kommandant disse: Não é feia. Até não é de más famílias, mas há sempre um ovelha negra Clique para expandir... Não sei porque esse tipo de raparigas raramente são bonitas e são as que conseguem juntar mais gajos... não sei porque
D Der_Kommandant 23 Mar 2011 #32 seat_power disse: Não sei porque esse tipo de raparigas raramente são bonitas e são as que conseguem juntar mais gajos... não sei porque Clique para expandir... Casou bem, é um facto! Vendeu bem o pito no final de contas
seat_power disse: Não sei porque esse tipo de raparigas raramente são bonitas e são as que conseguem juntar mais gajos... não sei porque Clique para expandir... Casou bem, é um facto! Vendeu bem o pito no final de contas
diogoknox 23 Mar 2011 #33 RMIbiza disse: Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
RMIbiza disse: Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: