Tas enganado...o SP não é de fumos!O agir é ,desde sempre porque os primeiros sons dele até era sobre isso...[video=youtube_share;ZGbT-INRKfk]http://youtu.be/ZGbT-INRKfk[/video]
ja tenho este som ha muito tempo
Tas enganado...o SP não é de fumos!O agir é ,desde sempre porque os primeiros sons dele até era sobre isso...[video=youtube_share;ZGbT-INRKfk]http://youtu.be/ZGbT-INRKfk[/video]
agir,dance hall...soul...richie reggae .....nao foram 2 ataques,foram e3!(cardiacos)sim o sp esta muito dentro da fumaça ...tal como o igor e o andre dos PHneutro....se é bom?dizem que p richie é o melhor...para mim é o agir....ja para nao dizer que canta e portugues e ingles....e as letras nem falo.
Desde quando erva provoca ataques cardíacos!?
Isso é resultado de outros abusos, md, coca, stamps, etc...
Se for essa a causa de morte, não tenho pena nenhuma,!!!
Muitos são os que lutam para Sobreviver mais um dia, outros preferem caminhar em direcção á cova... é a vida... Cumpts
Muito relativo... Dzert também tiveram grande fama e tal e não deixam de ser lixo musical ou poluição sonora!!
O Puto tem uma atitude muito Humilde que respeito e admiro e tem muitos anos pela frente para alcançar um conceito musical próprio.
O raggae é musica popular Jamaicana, tivemos os Kussondulola que desapareceram, e acho que basicamente foi isso... é quase como por Ingleses a cantar o fado... A onda até pode ser boa mas falta a essência cultural...
Portugal infelizmente é particularmente pobre a nível artístico, e o que vende é pimbalhada e toni carreira etc...
Mas o puto promete até pode ser que traga um novo conceito musical de carácter próprio.
Cumpts
Ja sigo o AGIR desde que ele tinha 19 anos.. e sempre gostei das musicas dele.. Antigamente ele apostava muito mais em reggae.. e ainda aposta, apenas faz algumas musicas com outro tipo de ritmo!! Alias, se nao fosse grande musico, nao ia estar esta ano no Sudoeste TMN 2011!
Cumps
x2
por causa do tuga consumir autotuners com fartura e que isto anda como anda ... antigamente canta quem sabia e mesmo assim nao era todos que vingavam ..... hoje em dia ... qualquer mer.. que aparece na tv , ou e conhecido , passa automaticamente a cantar .... podera computer,sofware e hardware a bombar a forca toda ... todos sao afinadinhos ... e ate ficam com a voz fininha como as ladies... ja para nao falar naqueles que nem sabem que estilo cantam ou querem cantar e acabam por fazer coisa que nem sao 1 nem outra
e depois os visuais ... ai e que me parte todo ....tipo 1 quarto freak , 1 quarto metal, 1 quarto regae e 1 quarto de paneleirice ... tudo misturado e 1 espanto !
Será que este passa dos 27?
espero que nao =)
fdx que mauzinhos! LOOOOL
em todos os generos musicais á cromengos e figurinhas! LOL
é so mais um mas com um papa porreiro e que abre portas, é que na tv todos queremos ser humildes e salvar o mundo!!
Se há coisa que não o podem acusar é de usar os pais para ter o nome que tem hoje.
pode não usar!
mas o nome diz tudo!!!