Afinar performance do motor....

Bem após ter colocado o filtro andei a ver a melhor posição para ele o q no meu entender e esta. Só q existe um problema, ao retirar a tampa de proteção do motor ficou uma saida de ar quente descoberta e esta fica quase encostada ao tubo do filtro... O q puderei melhorar pra evitar o calor...

dsc0148224qi.jpg


Já agora colocar algum tubo em inox ou de outro material, pra substituir os do filtro,melhoraria alguma coisa?? E em q locais são aconcelhados coloca-los?
 
Isso quer dizer que se eu colocar um tubo pra saida de ar ir pra tras ou pra outro sitio não há problema?
E q quando tinha a tampa a ligação dakela saida era directa pro filtro...
 
Não disse isso, disse que a tampa ajuda a refrigerar ... outros pensam ke nao faz falta nehuma lá!

mas se calhar devias proteger o filtro do ar quente ...
 
hum... Mas pra manter nakela posição o filtro é impossivel manter lá a tampa!! K soluçoes tenho pra resolver este problema?
 
gafrancisco disse:
Não disse isso, disse que a tampa ajuda a refrigerar ... outros pensam ke nao faz falta nehuma lá!

mas se calhar devias proteger o filtro do ar quente ...

A tampa deste motor é uma estupidez pegada! a carrinha dos meus pais tem o mesmo motor. Aquilo dentro da tampa é k tem o filtro de ar. Para se por admissão directa tens mesmo de tirar a tampa! sinceramente não percebi o que lhes passou pela cabeça... Pra apanhar ar frio é mto complicado
 
Desculpem discordar, mas a tampa do motor não serve para refrigerar nada!!!!!!!!!!!! :roll: :?
O meu pai tem um Ibiza com este motor, e a admissão daquilo é uma aberração!!! :evil:
O k poderás fazer é colocar um filtrozinho de cone, daqueles mt pequeninos, para proteger essa saida de ar quente do motor!! :wink:
 
pic0night disse:
Desculpem discordar, mas a tampa do motor não serve para refrigerar nada!!!!!!!!!!!! :roll: :?
O meu pai tem um Ibiza com este motor, e a admissão daquilo é uma aberração!!! :evil:
O k poderás fazer é colocar um filtrozinho de cone, daqueles mt pequeninos, para proteger essa saida de ar quente do motor!! :wink:

Ninguem disse que a tampa serve pra refrigerar. Simplesmente o ar deixa de circular como deveria
 
Concordo com o sport 1.6
Fazes um capot em fibra de carbono com uma entrada de ar e já ficas com a frescura necessária.
 
melhor ainda põe as saidas do ar condicionado viradas pro motor

ou então sacos de gelo em cima :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Back
Top